Sinopse: Layla Eden
Ele é proibido e tudo o que eu deveria detestar em um homem.Arrogante, desbocado, tatuado, um lutador de rua, pensa que é um domde Deus para as mulheres, mais ... um olhar em seus olhos magnéticos eeu estou fazendo coisas malucas que nunca me imaginei fazendo. Digo amim mesma apenas uma noite, um gosto - que mal pode fazer? Mas o queacontece quando um gosto não é mais suficiente ...??
Billy Joe Pilkington
Eu sei que ela é a garota mais quente que ja conheci, eu a estivedesejando desde que eu era velho o suficiente para foder, mas ela étambém uma porra de uma princesa mimada. Ela não é mais tãoinatingível depois de nossa noite juntos e sua primeira lição de joelhos.Bem, eu tenho notícias para ela - eu vou chutar para baixo suas paredes,tirar fora a fachada intocável, e tomar o que eu quero. E desta vez eu vou
manter o que é meu ...




      Eu não gostei do livro, nem um pouco, parecia até que eu li 5 minutos e já cheguei na parte em que ela estava grávida, e olha que isso é a metade do livro. Na realidade, a parte mais "acessível" foi o drama que aconteceu quando ela descobriu que estava grávida, mas depois foi chato de novo.
        A capa é linda, o nome é interessante, mas o conteúdo foi ruim.
        Então é isso, não tenho o que falar, realmente, só que foi uma decepção.

Um Comentário