Sinopse: Apenas amigos. 
Nós somos apenas amigos. 
Não, realmente. Ela é apenas a minha melhor amiga... 
Arizona Turner tem sido sua melhor amiga desde a quarta série, mesmo quando nós "odiávamos" um ao outro.  Estivemos lá um para o outro através dos primeiros beijos, primeiras "vezes", e temos sido constante um do outro quando bons relacionamentos ficaram ruim. (Nós até mesmo fomos para as faculdades que eram minutos de distância uma da outra ...) 
Ao longo dos anos, e apesar do que dizem, nós nunca cruzamos a linha. Nunca pensei sobre isso. Nunca quis. Até que uma noite mudou tudo. Pelo menos, deveria ter... 
Apenas amigos. 
Nós somos apenas amigos. 
Eu só estou dizendo isso até descobrir se ela ainda é "apenas" a minha melhor amiga...




            Eu estou loucamente apaixonada por esse livro, pelo Carter e pela Arizona, ele é maravilhoso e maravilhoso. 

            Esse livro fala sobre melhores amigos, eles são literalmente grudados e confidentes um do outro, e tem gente que pode até achar um pouco excessivo esse grude todo, mas tem pessoas com amizade assim. Eu tive uma, não de forma tão intensa como os personagens têm, mas o básico é o mesmo, nos conhecemos na quarta serie se eu não me engano(estamos em debate entre terceira e quarta) nos odiamos, totalmente, eu queria que ele caísse duro no chão, e depois nos tornamos melhores amigos, mas somos que nem os personagens, a gente não se abraçava ou ficava de "mimimi".

            Voltando a história, Carter é um mulherengo, porém sério, ele quer namorar, ele se compromete, mas no fim nenhuma das mulheres é ideal pra ele. 

            Arizona procura o homem ideal, ela deixa homens esperando quase um ano para fazer sexo com eles e quando faz. Ela já levou muito fora por isso, e seu ombro pra chorar sempre é o Carter, ele para tudo, até mesmo o sexo para atender às ligações dela e corre pra pega-la, ele é um amor gente, dá vontade de pegar ele e amarrar na cama e usar como objeto sexual. 

            Depois de velhos e prestes a entrar na faculdade que ambos se "notam" pela primeira, então o que agir quando você sente atração pelo seu melhor amigo? Você se desespera e nega até a morte. Não vale a pena perder uma amizade tão maravilhosa por sexo e quando acabar tudo vai estar diferente. 
            
            Bem, Carter não resistiu e avançou. Arizona não ficou nem um pouco triste com isso. Quem ficaria né? É o Carter gente. Ao decorrer do livro eles se envolvem num relacionamento, a sós eles são meio que namorados, com outras pessoas eles são simplesmente Carter e Arizona os melhores amigos que todo mundo sabe que não se pegariam nunca. 

            Então gente, o livro é maravilhoso, eu realmente adorei o assunto de melhores amigos, é um romance gostoso de ler, e eu SUPER indico pra todos esse livro.

Deixe um comentário