Sinopse: Durante dezessete anos para Aurora Lahey a sobrevivência tem sido um estilo de vida.
Destino Demoníaco
Aurora tem o superpoder mais inútil do planeta. E isso só liberou um esquadrão do inferno. Os demônios estão a caça. Sobrevivendo apenas para cortar seu corpo em pedacinhos.
Assassinos Carismáticos.
Os garotos malditos – misteriosos, lindos e famosos por seus rastros de destruição -  tem as respostas que Aurora necessita para sobreviver. Mas sua sobrecarga de segredos mortais e motivos suspeitos fazem a confiança neles um movimento potencialmente fatal.
Aliados Letais
A batalha para salvar sua família, a si mesma, e deter a dominação demoníaca pode custar a Aurora  tudo pelo qual vale a pena viver, e força-la a revelar seus próprios segredos escuros. Mas ela não tem com o que se preocupar. Ela precisa dos garotos malditos para vencer o que está pela frente. E, provavelmente aliar-se com os caras que a matarão de todos os modos.




            MEUS AMADOS PAREM TUDO E CORRAM ATRÁS DESSE LIVRO PORQUE VOCÊS NÃO IRAM SE ARREPENDER! Eu estou pasma de quanto eu amei esse livro, já quero ser parte dos meninos perdidos e caçar demônios. Por pouco eu deixei de ler esse livro, eu li a sinopse e fiquei totalmente confusa, não entendi absolutamente nada, parecia um quebra cabeça que eu não queria desvendar, até tentei fechar a aba, mas o meu celular travou (nunca gostei tanto do meu celular por isso como agora) então eu abaixei a pagina e fui pro primeiro capitulo, quando eu fui reparar eu já estava no décimo e chorando porque não queria que terminasse. Sim, ele é tão bom assim.
            
            Aurora volta pra sua antiga cidade e começa ser perseguida por demônios, ela é uma atrapalhada durante a fuga, caindo e se machucando, mas ela sempre consegue sair viva. Numa dessas fugas ela cai em cima do “garoto exótico” como ela o apelida, que ela descobre que é amigo do seu vizinho Tristan, que a ignora perceptivelmente desde que ela se mudou.

            Ao decorrer do tempo ela conhece Blake, Jayden que é irmão gêmeo do Ayden (garoto exótico), Matthias e Logan.  E quando mais ataques acontecem ela passa a desconfiar que os meninos perdidos saibam mais coisas do que eles querem contar. Juntos eles entram numa série de problemas e cenas imensamente engraçadas.

            Blake é o piadista, o seu cavaleiro de armadura brilhante apaixonado por plantas. Jayden é uma enciclopédia viva, totalmente inteligente mesmo tendo uma cara de surfista. Logan é o albino, cheio de estilo e imensamente tímido. Matthias é o líder, sério até demais. Tristan é o bom moço, o amigo. Ayden é o galã da historia, o par da Aurora.

            Quando os meninos perdidos tem que proteger a Aurora dos perigos que a cercam o que resta é um deles se passar por seu namorado, e assim começa a disputa entre Blake e Ayden pelo cargo. Os irmãos gêmeos da Aurora querem formar um Time Ayden e um Time Blake para ver quem merece ganhar.
 - Você bateu na minha garota. Tenho que desafiá-lo para um duelo. Meu time exige retribuição.
- Ela não é sua garota.
- Ela poderia ser a minha garota.
- Ela nunca vai ser sua garota.
- Por que você está tentando  se apropriar da minha garota?
- Eu não estou tentando-
- Por que não? O que há de errado com a minha garota? Você não acha que ela é gostosa? Sexy? A fantasia final?
    Sintam meu drama apenas lendo esse trecho, eu realmente amei o livro, ele tem a pitada certa de romance, perigo, drama e comedia. Você não fica entediado na leitura, você fica vidrado, eu fiquei. Necessito logo do segundo, li hoje o primeiro e mal consigo me aguentar de ansiedade.

Um Comentário

  1. Eu não aguentei, li tudo num dia só e agora estou com saudades desses garotos malditos. Necessito do 2° livro.

    ResponderExcluir