Sinopse: Eu não acredito em contos de fadas e Príncipe Encantado. 
Eu acredito em medo.
Ele me ensinou a ter medo.
Nós nos conhecemos em um playground em um dia de verão maravilhoso. Foi a primeira vez que ele me machucou, e não seria a última. 
Por dez anos, ele tem sido o meu algoz e eu tenho sido sua proibição. 
Mas então ele foi embora, e ainda assim eu continuava com medo.
Agora ele está de volta, e quer mais do que apenas as minhas lágrimas. Você vê... Ele acha que eu o mandei embora e agora ele quer vingança ... e ele sabe exatamente como obtê-la.

POR FAVOR, LEIA OS AVISOS. 
Este livro é um new adult e contém elementos ásperos, tais como linguagem forte, violência, conteúdo sexual forte, macho alfa, anti-herói, chantagem e consentimento duvidoso.
Fear Me, ao todo, contém temas sensíveis e muitas pessoas não são capazes de engolir.





          A Primeira coisa importante, a sinopse não faz jus ao livro, ela cita apenas pequenas coisas que acontecem, obviamente, mas te deixa despreparado  para as outras situações ao decorrer da historia.

       O livro é muito mais que a vingança do Keiran contra a Lake. Na verdade são situações antigas, de quando o Keiran era apenas uma criança, que perdeu sua infância por certos acontecimentos. Ninguém sabe o que aconteceu em sua vida antes dele ser deixado na porta do seu tio. Ninguém faz ideia das coisas que ele passou e porque ele se transformou no homem de 18 anos frio, insensível, ameaçador e letal que ele é hoje.

          Então antes de ler esse livro eu tenho que avisá-los, acontece muita ameaça de morte,  Keiran passa a controlar a vida da Lake totalmente. Ele ameaça todas as pessoas que ela ama caso ela não concorde com suas ordens. Ele toma sua virgindade, não de uma forma suave, você pode até dizer que foi quase um estupro, ela não queria, mas ao mesmo tempo ela o desejava. Ficou confuso? Eu também fiquei. Na verdade achei a Lake bastante submissa, ela praticamente se acostumou tanto com seus maus tratos que não se importava mais com certas coisas, ela só passa a afrontá-lo quando ela vê que o ama, mesmo ele dizendo que não precisa de outras emoções já que possui o ódio.

          Tem três casais principais no livro, Lake e suas duas amigas, Sheldon e Willow, e o Keiran e seus dois amigos, Keenan e Dash, todos os três são complicados, um traí a namorada constantemente e ela simplesmente o perdoa sempre, o outro é um garoto rico que praticamente é noivo em um casamento arranjado. Nenhum dos casais tem um historia de amor bonita e calma, todos os relacionamentos são extremamente conturbados.

           Se você está procurando romance não leia esse livro, você não vai encontrar. Aqui você encontra vingança, ameaça, brutalidade, desejo, armações, assassinatos, brigas e muita possessividade pela parte do Keiran.

          Eu gostei do livro, ele tem sempre algo rolando e eu não posso dizer que eu amo o Keiran, espero realmente que ele melhore ao decorrer da série, mas eu gostei de todo o mistério, havia certas horas que até gostei de sua possessividade. Eu pretendo continuar acompanhando a história e ver como o casal vai ficar após todo o drama que ocorre no final das páginas.

2 Comentários

  1. Tô na página 171 do primeiro livro, e até agora tô tendo muitos sentimentos e reações adversas, por isso vim aqui ler sua opinião. Já tenho algumas suspeitas sobre a história do Kieran e do Keenan, e também do misterioso Sr. Martin. Vou continuar lendo e tentar chegar até o final.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir