Sinopse: O que acontece quando ela já teve o suficiente?
Lake Monroe desde a infância cedeu ao seu algoz inúmeras vezes. Ela sabe disso, ele sabe disso, e até mesmo seus inimigos sabem disso. Quando ele voltou depois de ser considerado culpado de um crime que não cometeu, um crime que ele pensou que ela o colocou para ser incriminado, ele voltou mais cruel do que nunca, exigindo seu corpo e sua submissão. Para sobreviver a ele, ela sabia que tinha que ceder ao medo mais uma vez, ou sofrer as consequências mortais...
Mas Lake experimentou o gosto de render-se para o rapaz sombrio e perigos oque invadiu seus sonhos. Agora ela vai experimentar como é lutar com ele.
O que acontece quando ele quer mais?
Keiran Masters tem um passado que é chocante e escuro. Uma vez escravizado, ele agora tem demônios, ele não pode escapar dos-demônios queo seguiram por dez anos, demônios esses que ele culpa sua bela obsessão . Ele prometeu fazê-la pagar. Ele prometeu fazê-la quebrar ...
Mas depois que Keiran tinha conquistado seu corpo e provou sua submissão, ele encontrou um novo vício -um que ele não tem, e nenhuma vez teve a intenção de desistir.
Quando segredos forem revelados, Identidades serão mostradas, Perigo se aproximará, e ambos descobriram o que realmente significa ter medo..






         Realmente eu não tenho muito o que falar deste livro, eu passei 80% dele odiando a Lake. Quando ela tinha que ser indiferente e acabar com o Keiran, como, por exemplo, no primeiro livro, ela não fez nada. Agora que eu queria que ela fosse calma e racional ela decide botar o Keiran na cadeia. Sim, ela bota ele na cadeia, nem preciso dizer que todos ao seu redor ficaram com raiva dessa idiotice dela, ainda mais num momento tão perigoso como esse, e o único salvador deles está atrás das grades.

         No início do livro o Keiran cita fazer vingança contra a Lake, outra vez, mas quando chega a hora ele não faz, ele tem sentimentos por ela e não quer mais agir assim, ao menos não com ela. Eu não posso dizer que o Keiran virou um príncipe encantado, seria estupido a autora fazer isso, mas eu gostei bastante de notar que ele está tentando ser um bom namorado pra ela, de um jeito bem Keiran de ser, porém a Lake fica naquele vai, não vai, invés de aproveitar a oportunidade de finalmente ficar com a pessoa que ela ama.

         Esse segundo livro é muito bom, todos os casais estão desfeitos e até agora não tem previsão de uma reconciliação, então o que resta é aguardar os outros livros pra ver como que fica a situação mal resolvida deles. E ainda tem o pai do Keiran para se livrar, ele é uma ameaça para sua mulher, a do seu irmão e a do seu melhor amigo.

Deixe um comentário