Sinopse: Vivi na quietude. Senti o sussurro do vento me avisando, me dizendo para que saísse do caminho. Mas não sai. Nunca tive a oportunidade.
Uma série de contratempos do clima e do percurso me deixou presa no meio de uma tormenta de neve com um completo desconhecido, na parte traseira de uma caminhonete, por malditas quarenta e oito horas. Um desconhecido alto, com tatuagens e musculoso. Um desconhecido com uma voz incrivelmente sexy e um sorriso malvado que me davam calafrios de prazer. Um desconhecido que me amparou em seus braços, me acalmando, para logo acender um fogo em mim que não pude apagar.A tormenta fez jus a seu nome. Formosa. Perigosa. Tumultuosa. Sombria. Um choque entre quente e frio. Algumas pessoas perseguem as tormentas por emoção, mas, e o que acontece quando a tormenta persegue você de volta?



       Sendo totalmente sincera sobre o que eu achei eu posso afirmar claramente que eu não amei esse livro, não estou dizendo que é horrível, péssimo ou criticando fortemente a história, apenas não é o tipo de livro que me prende do inicio ao fim, eu terminei de lê-lo. claramente, mas apenas por ler, não por curiosidade e animo. Se vocês já leram a trilogia Rock Star da S.C. Stephens vocês iram ter uma maravilhosa base de como será esse livro aqui. 

       A mocinha tem um namorado, babaca, e então ela se sente atraída pelo músico, e a partir daí começa o drama de estar com alguém por pura segurança e estabilidade e não por paixão. A escritora apenas fez isso de um modo mais rápido, direto e calmo, o que fez o livro ser nada instigante. O Storm é um amor, o adorei, porém achei o cara apressado de mais, e isso não é um ponto atraente em um músico literário para mim. A Evie não é ruim, mas a achei idiota em diversas circunstâncias. O Micael, namorado da Evie é um imbecil total, queria socar a cara dele com as coisas que ele disse na última cena e pela frieza que se comportou perante suas atitudes. Enfim, o livro  não é grande coisa, mas é agradável de ler e um bom passatempo quando estiver desocupado... bem desocupado.

5 Comentários

  1. O tema é parecido com a trilogia Rock Star da S.C. Stephens? Com uma vadia traidora? Odiei essa trilogia.
    Eu estou desocupada, mas o meu tempo à toa não gasto com vadia hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de todos eles da serie Ashes....

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de todos eles da serie Ashes....

    ResponderExcluir