Sinopse: Trevor Mayson tinha sua vida planejada – tornar o negócio da família algo bem-sucedido e estar em campo por mais alguns anos antes de finalmente se aposentar. E, então, ele a vê. Liz Hayes era bonita, tímida e tudo o que ele poderia querer... mas ela não se encaixava em seus planos. Depois de rejeitá-la dolorosamente, Liz finalmente começa a tocar sua vida, mas Trevor está encontrando dificuldades para realmente deixá-la ir. Parece que quanto mais ele tenta ficar longe, mais intenso os seus sentimentos por ela se tornam. Como um elástico esticado ele só pode aguentar até certo limite antes de arrebentar. 
Liz Hayes está cansada de esperar por Trevor e não está interessada em ter seu coração partido por ele novamente, mas ele torna difícil para ela esquecê-lo quando força seu caminho de volta em sua vida.
Trevor poderá provar que vale a pena se apaixonar por ele outra vez? E ele está pronto para mudar seu plano de vida e deixá-la entrarem seu coração? 




       Eu adoro os livros dessa mulher e a história dos irmãos Mayson, todos os homens de lá são um sonho, e nesse livro apareceu outro macho sexy, que não é da família, mas me fez ansiar por um livro dele mesmo assim, e olha que ele só apareceu em três cenas no final. Mas eu não resisto a um livro de um bom cara mal de terno. 

       Focando no casal principal, devo admitir que eu estava esperando mais resistência por parte da Liz em ficar com o Trevor, inicialmente o livro deu essa impressão, mas logo em seguida ela concordou em ser sua namorada, e como os irmãos Mayson são implacáveis não demorou muito até o relacionamento avançar, um exemplo disso é que eles começaram a namorar num dia e no outro eles estavam em busca de um cachorro, quem quer adotar um cachorro, vivo, depois de um dia de namoro? Exatamente, um Mayson, especificamente, Trevor Mayson.. Eles adotaram a Lolly, uma cadela adorável, e eu queria mais participação dela no livro, estudo veterinária então eu tenho certa paixão quando existe um foco legal nos animais na história. 

       A confusão do livro não é porque o casal briga, ou são incompatíveis em diversos pontos, todas as situações tensas é por causa dos outros, um dos causadores é o irmão da Liz, Tim,  que a rouba e depois os seus problemas acabam perseguindo a Liz. O Trevor tem um perseguidora , um cara maravilhoso desse tem que ter o seu fã clube de malucas obviamente, porém o seu grande show acontece apenas no final. Há também o drama rolando com o Cash, irmão do Trevor, que eu fiquei com pena dele pois ele teve que abandonar a sua "única" por isso, então eu já tenho uma noção ótima do que vai acontecer no livro dele, ao menos uma parte. 

       Eu gostei do livro, é gostoso de ler e não é nem um pouco tediante, você consegue finaliza-lo sem reclamações e sem aquele coisa de terminar apenas por querer acabar mesmo. E volto a repetir, EU QUERO UM LIVRO DO KAI, o mafioso de terno, lindo.

Deixe um comentário