SINOPSE:
Eu sou forte, mas eu tenho cicatrizes.
Eu sou um anjo, mas o diabo.
Eu a conheci quando eu tinha dezesseis anos, ela foi uma lufada
de ar fresco. Ela apareceu, me fazendo sorrir. Mas depois que ela foi
embora, ela levou meu próximo fôlego com ela.
Seu sorriso poderia iluminar uma sala, fazendo meu coração
preto palpitar.
A encontrei novamente dez anos mais tarde, com uma seringa em
seu braço.
O sangue proveniente de suas pernas.
Ela estava quebrada e eu estava feliz que ela estava quebrada. Ela
não pensaria menos de mim e da minha forma danificada.




            SENHOR DO CÉU QUE FINAL FOI ESSE MEU DEUS? Super incrível! Eu necessito do segundo livro agora! Esse livro foi maravilhoso, com ação, romance, drama, fantasmas do passado. Eu amei.

            Black e Rose se conheceram aos dezesseis anos de idade, ambos jovens, porém atraídos um pelo outro imensamente, quando Rose some da cidade subitamente Black segue com sua vida, se tornando um assassino para o Pres. do clube que o adotou após a morte de sua mãe. Rose era uma drogada, ela não merece o prêmio das melhores escolhas ao decorrer dos anos, mas ela se recompõe e volta a ser a mulher que o Black conheceu numa noite fria. Esse livro você não vai se apaixonar pelo romance deles ou algo assim, não há nada de complicado nisso, o que complica são as situações e pessoas que os cercam.

            A autora colocou cada coisa no livro que eu realmente me apaixonei, ela não teve medo de ousar, ela não pensou só naquilo de "Ah, eu gosto desse personagem então ele tem que ser feliz para sempre e viver num mundo arco-íris" NÃO MINHA GENTE, os personagens sofrem sim, dói ler isso? Dói, mas nem tudo é perfeito. Enfim, eu amei o livro, estou louca pela continuação, esse final realmente foi surpreendente e quero saber como vai ser o decorrer da próxima história.

Um Comentário

  1. Hahaha Só por essa sinopse você vê que o livro é bom...vou começar a ler hoje ainda !!

    ResponderExcluir