Sinopse: O rosto cheio de cicatrizes de Chloe tornou-lhe a aberração da escola.
Seu reflexo é um lembrete constante de como ela as conseguiu.
O homem que lhe deu as cicatrizes assombra não apenas seus sonhos, mas também sua realidade.
Alguns pesadelos não desaparecem à luz do dia.
Dois homens levantam-se para salvá-la dos pesadelos.
Ambos são homens da máfia, esperando atrás de uma porta que ela não quer abrir.
Amo, o soldado, e Lucca, o subchefe.
A Besta e o Bicho-Papão.
Quem ela vai escolher?




      Fiquei desapontada pelo livro, devo admitir isso, mas eu entendo o que a autora fez. Para mim o livro três mesmo só foi do capítulo trinta e sete até o último, que no caso é o quarenta e um. Esses capítulos foram INCRÍVEIS! Eu urrei na última frase, estou louca pra saber o que vai acontecer no próximo livro e eu prego para que não demore tanto como esse demorou.

      Se você está esperando ver sobre o Lucca e a Chloe nesse livro, desista agora. A história contada aqui é o ponto de vista da Chloe nos acontecimentos do primeiro livro da série, Nero, e se torna chato, devo admitir, pois eu não vi motivos pro Amo se apaixonar por ela de tal maneira, mas não deixa de ser fofo o modo que ele a ama, mas para mim o amor dele é baseado mais no instinto de proteção de que ele criou por ela, é amor? Sim! Mas não o tipo que a Chloe merece. E como que fica o Lucca nessa história? É como eu disse, você praticamente não vê o Lucca aqui, o que me deixou bastante triste já que eu fiquei louca desejando este livro porque eu queria ver a história dele, e só. 

      Então se você quiser ler só os capítulos que eu citei no início você pode ler a vontade. Eu sinceramente não acho que perderam muita coisa. Eu não amei o livro em si, amei apenas a última parte, apenas ela foi incrivelmente maravilhosa para mim, se o livro fosse apenas os últimos capítulos eu seria feliz. Pelo que eu percebi do final o próximo livro do casal vai ser intenso, nada que eu não esperaria do Lucca, mesmo que o final me deixou meio "Lucca seu louco"

3 Comentários

  1. Eu acabei de ler e estou em um estado de nervos complicado, eu esperava mais, eu preciso de mais, eu realmente não recomendo a leitura desse livro antes que seja lançada a continuação.

    ResponderExcluir
  2. Saiu O livro Lucca.
    Agora esperar ser traduzido. Mmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já estou prevendo que vai ser o meu fav ♥♥

      Excluir