Sinopse: Keenan
Já se passaram quatro anos desde que eu fugi para longe de casa, do meu irmão, e possivelmente do meu pai. Eu criei uma vida livre das expectativas, enquanto fingia que não estava sendo caçado por todos os demais citados acima. Todo esse tempo eu consegui permanecer sob o radar ... ou assim eu pensei. Quando meu irmão mais velho aparece e salva a minha bunda, eu sou forçado a enfrentar tudo o que deixei para trás, incluindo ela.

Sheldon
Já se passaram quatro anos desde que me tornei uma outra estatística. Eu cometi um monte de erros quando se tratava de Keenan Masters. De todos o primeiro foi amá-lo. Ele tomou algo de mim na noite que ele saiu, e quando eu disse a ele que ainda o amava, ele me disse que ele sempre me odiou. Depois disso, eu aprendi a ficar bem ... até que ele voltou. 
Foi-se o menino que sempre soube como me fazer rir, e em seu lugar tinha um frio, monstro arrogante. 



          Bem, a história em si já começa com uma bomba imensa. Sheldon engravidou e tem uma filha do Keenan, mas ele não foi embora em Fear Your? Sim meu povo, o idiota não sabe que tem uma filha e ele descobre quando o amor de sua vida está numa cama de hospital cercada de policias.
O Keenan está um IDIOTA total nesse livro, ele meio que tenta agir como o Keiran, mas de um jeito bosta, entende? Enfim, ele é um panaca com a Sheldon e eu acho isso totalmente desnecessário, ele foi brutal com ela de diversas maneiras, nem o Keiran fez tanta coisa ruim assim em seus livros, e eu não acho que a Sheldon mereça tal atitude. 
Ela o amava. Ele a traiu. Ela o deixou. Ele a odiou.

Deixe um comentário