Sinopse: Depois de um perseguidor arrombar sua casa, a empresária no ramo de internet, Bee Langston, decide que Kelly Connolly é o único homem que pode ajudá-la, mas buscar ajuda do ex-fuzileiro não será fácil, especialmente depois que ela fez papel de tola tentando beijar o pecaminosamente sexy guarda-costas.
Quando Kelly assiste Bee entrar na casa noturna Houston, onde ele está trabalhando de segurança, todos aqueles sentimentos que ele tentou desesperadamente negar pela irmã de seu melhor amigo, vêm à tona. Ele fará de tudo para mantê-la segura, mesmo que precise se aproximar da única mulher que simplesmente não pode ter.
Logo, o perseguidor de Bee não é seu único problema. Seu pai viciado em jogo está emaranhado em uma confusão de dívidas com os dois dos mais duros agiotas de Houston. Com o ginásio da família na reta, só há um caminho para Kelly fazer tudo certo. Ele concorda em lutar para a máfia albanesa em um torneio de luta sem luvas no subterrâneo.
Mas vencer o torneio e salvar o legado de sua família vem com um preço elevado e um que poderá custar à Bee sua vida.






            Eu gostei demais desse livro minha gente, ele é rápido, pratico, instigante e bem animador.  Nessa história você verá brigas, dívidas, lutas, perseguidores, inveja, poder, insegurança, ódio, amor e diversas outras coisas... Nem preciso dizer que esse é definitivamente o meu estilo de livro predileto.

           Bee ama Kelly, e Kelly ama Bee, simples não é? Não, não é simples, não para esses dois. Bee já começa o livro recebendo um presente do seu perseguidor anônimo, como o Kelly a ignora, ela decide ir a busca dele, então quando ela conta que invadiram sua casa e tem um perseguidor Kelly faz de tudo para ajuda-la. O relacionamento amoroso deles não demora a acontecer, só que existem diversas situações acontecendo que faz com que se torne um pouco complicado. A Bee é dona de um império, tem dinheiro para distribuir a vontade, coisa que o Kelly não tem, então ele se ressente disso. Ainda mais quando ele descobre que o seu pai deve duas pessoas nada boas, e isso põe em risco a academia que o seu irmão batalhou tanto para reerguer.

           A Bee, com boa intenção, oferece o dinheiro pra saldar as dívidas da sua família, mas o Kelly não quer que sua mulher pague e se meta em seus problemas, então ao invés de aceitar ele faz um acordo com um dos cobradores, então no caso ele vai ter que participar de certas lutas, mesmo que todos saibam que ele vai acabar morrendo pelas mãos do Sergei, o lutador imbatível de Nikolai.
Pra quem nunca leu nenhum outro livro da Roxie Rivera não deve reconhecer esses nomes, mas eu vou dar uma ajuda pra vocês. Nesse livro você vai ver personagens de outra série da escritora, Her Russian Protector, é uma série maravilhosa, são diversos livros e todos apaixonantes, sem contar que são livros rápidos e gostosos de ler. Então nessa história aqui você vai ver personagens como o Dimitri, Nikolai, Sergei, Vivian, entre outros. Devo admitir que eu adorei a autora ter implementado eles na história já que eu sou uma fã.

           Voltando pro nosso livro aqui, uma das coisas que achei interessante na história foi que a Bee não tem um perseguidor apenas, e sim dois. Um desses perseguidores não é realmente um mistério a ser desvendado, o segundo que demonstra o seu amor por ela por meio de presentes e outras coisas que eles se preocupam, já que ele demonstrou diversas vezes estar próxima dela de maneira a ponto de saber o seu perfume. Bem, eu sinceramente não achei difícil de descobrir quem era esse fã apaixonado, o livro não foi exatamente discreto quanto a isso, ao menos eu captei bastantes coisas e descobri quem ele era bem cedo então pra mim não foi uma surpresa quando ela sofre o ataque no final. 

           Eu recomendo o livro, pode acrescentar ele a vontade na lista de leitura de vocês que não iram se arrepender.

2 Comentários

  1. Estou completemte viciada nos livros da Roxie, já amava Her Russian Protector e quase infartei quando vi outra série envolvendo os russos �� Amei a história de Kelly e estou morrendo de ansiedade pela história do Finn e do Jack.
    Aqui vai um apelo de uma leitora apaixonada, comente sobre as outras séries dela e se já tem tradução? Pq não estou conseguindo lidar com isso e não acho de jeito nenhum a tradução das outras.
    Beijos, amo seu blog. Muita luz para sua vida ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amor, que bom que está gostando do blog! Então, irei postar resenha de dois livros da autora em breve! São de duas série distintas. Espero que goste. ❤️

      Excluir