Sinopse: Meu nome é Delilah Graham e música é a minha vida. Mudei-me de Chicago para viver em um lugar que eu considerava ser o centro do universo: New York. Aos vinte e três anos, depois de criar os meus dois irmãos e irmã, era hora de eu começar a minha própria vida. Eu trabalhava como garçonete em uma lanchonete gordurosa durante o dia e, de noite, cantava a minha música em pequenos clubes em torno da cidade e nas ruas de Nova York. Isso foi até um homem e sua filha entrarem na lanchonete e mudar minha vida para sempre. Ele me contratou para ser a babá de sua filha, mas tenho a sensação de que ele quer mais de mim. Meu nome é Oliver Wyatt e eu fiz o meu primeiro milhão com vinte anos. A vida tem sido um pouco complicada desde a minha filha de cinco anos, Sophie, foi enviada para viver comigo depois que sua mãe morreu.
Ela afastou as babás que contratei para cuidar dela até que uma tarde, durante o almoço, uma bela garçonete e minha filha compartilharam uma conexão especial. Ela era exatamente o que Sophie precisava. Meu irmão, Liam, disse que ela era exatamente o que eu precisava. Eu não sou nada, mas um homem com um coração de pedra, cumprimentos de uma menina que eu amava há tantos anos. Luxúria é uma emoção poderosa; uma emoção tão forte que tentar negar isso só faz com que seja muito mais forte. Agora que eu conheci Delilah, as regras serão quebradas e linhas serão cruzadas. 




       Olá amores! Hoje eu vim trazer para vocês uma nova série da autora Sandi Lynn, algumas pessoas já devem conhecê-la por causa da série Black Para Sempre. Esse livro de hoje traz uma história rápida, fácil e não tediante de ler, eu não vou dizer que amei a história pois ele não é o meu tipo de livro, mas eu completei ele sem nenhum problema ou reclamação.

       Delilah é uma pessoa maravilhosa, gentil, amorosa e com uma voz incrível. Quando Oliver Wyatt vai com a sua filha, Sophie, na lanchonete em que ela trabalha ela o acha lindo. Sophie teve um dos seus “ataques”, como o Oliver diz, e derrubou a sua bebida, ela começou a chorar, então para  melhorar o humor da garotinha a Delilah começa a cantar pra ela, e o Oliver fica surpreso, já que sua filha não se deu bem com nenhuma das antigas babás. Quando Delilah é demitida por seu gesto doce com a criança o Oliver não perde tempo em contratá-la como sua nova babá de tempo integral.

         Bem, devo admitir que eu achei o Oliver um idiota no quesito criação de crianças, ao decorrer do livro você vê uma melhora nele o que eu achei bom, pois se ele continuasse do jeito que era no inicio eu tenho certeza que eu o odiaria. Delilah é muito normal, ela é calma e super tolerante, só não muito com a namorada do Oliver que é uma vadia.

       Oliver luta com a atração que sente pela Delilah, mas nenhuns dos dois negam que sentem alguma coisa, porém as circunstâncias que eles se encontram não são as melhores, ainda mais com uma criança no meio.

        Eu gostei do livro, gostei do modo que o relacionamento deles flui, gostei da interação que os personagens têm uns com os outros e gostei bastante do final, Oliver foi um príncipe total com a Delilah. Então, leiam esse livro, é uma ótima pedida, e super gostoso de ler.


Deixe um comentário