Sinopse: Mason Starling é campeã de esgrima da equipe da Academia Gosforth, mas nunca teve de lutar por sua vida. Não até a noite em que uma violenta tempestade sobrenatural assola Manhattan, aprisionando Mason e seus colegas de equipe dentro da escola. Mason é atacada por criaturas horrendas, com forma vagamente humana, mais aterrorizantes que os trovões e raios, enquanto a tormenta traz para a vida dela um perigoso desconhecido: um jovem que não se recorda de nada além de seu nome – Fennrys, o Lobo.
A chegada desse garoto misterioso faz em pedaços o mundo de Mason, ao mesmo tempo que uma atração inegável surge entre eles. Juntos, eles tentam desvendar os segredos da identidade de Fenn, enquanto forças estranhas e sobrenaturais se adensam à volta deles.
Quando descobrem que a família de Mason, com sua obscura ligação com antigos deuses nórdicos, é a chave de todo o mistério, Fennrys e Mason subitamente se veem diante de um futuro catastrófico: o Ragnarök – ou o fim do mundo, como o conhecemos.




            Eu não sei se posso descrever esse livro como outra coisa além de interessante. Ele não possui teor sexual, acontece uma atração entre os mocinhos obviamente, mas ambos são jovens de até 19/20 anos. O que me chamou a atenção para ler o livro foi o fato de a história de basear em Deuses Nórdicos, eu amo livros assim, já li sobre Deuses Indianos e Deuses Egípcios graças a autora Colleen Hoover, e ver outra autora, que eu particularmente nunca ouvi falar, escrever livros assim me deixou feliz pois estava super curiosa sobre esse assunto em especial. 

        Então, a sinopse do livro ajuda a definir bastante o que ocorre, Mason, Cal, Heather, Rory e Toby ficam presos numa noite em sua escola, muitas coisas inexplicáveis acontecem durante uma tempestade sobrenatural, monstros, batalhas e um cara loiro com uma espada aparecendo do nada e salvando a vida deles totalmente nu. Ninguém sabe quem é o desconhecido que se denomina "Fennrys, o Lobo" e o problema é que nem ele mesmo sabe, sua vida é um branco total, e quem vai a busca de reposta sobre sua vida é a garota de olhos azuis incríveis, Mason, o problema é que eles são peças chaves para uma profecia se realizar e nem sabiam disso, até serem constantemente atacados, fazerem Magias inesperadas, e se depararem com o Deus Anúbis em sua forma humana. 

          O livro é bom, não posso negar isso é você nota uma melhora na escrita ao decorrer da trama, no início eu estava até com vontade de para o livro, mas quando começaram os encontros entre o Fenn e a Mason, as coisas foram ficando animas é bastante instigantes. Então se você gosta de livros com Deuses, seres mitológicos, profecias, batalhas e um toque de romance, você DEFINITIVAMENTE deve ler este livro.

Deixe um comentário