Sinopse: Com medo de perder seu irmão para uma gangue de rua violenta, Hermanos, Benny se volta para Dimitri, o completamente sexy russo que vive no aparta- mento acima da padaria de sua família. Ele é o único homem forte o suficiente para enfrentar Johnny e salvá-lo de uma vida na prisão ou pior. Não há nada que Dimitri não faça por Benny, até mesmo que isso signifique lidar com seu irmão encrenqueiro. Ele rapidamente percebe que não é apenas Johnny e seus amigos bandidos que representam uma ameaça.




        Venho apresentar o segundo livro da série, Her Russian Protector. Aqui você conhece Benita e Dimitri Stepanov. Benita é dona de uma padaria adorável, mas falida. Dimitri é o seu inquilino sexy, e sua paixão desde a primeira vez que pôs os olhos nele.

        No primeiro livro da série, Ivan, já há cenas em que demonstram os sentimentos de Dimitri pela Benny, então não é nenhuma surpresa que eles estão juntos. Nesse livro nós podemos ver mais dos futuros casais, já que todos estão unidos para ajudar a Benny dos problemas em que seu irmão caçula se meteu se unindo a uma gangue, e um empresário querendo comprar a padaria da Benny, mas não de um modo amigável. 

        Quando Dimitri faz seu jogo para Benny, ela acha que tudo é um sonho, como um homem como ele pode querer alguém como ela? Com todos seus problemas se expondo? Bem, Dimitri a ama, então ele vai fazer de tudo pra protegê-la. Eu não vou dizer que eu amo mais esse livro do que o primeiro porque cada história é única, e eu amo a série como um todo. 

Deixe um comentário