SinopseDesesperada para encontrar sua irmã, Erin vai para o único homem em Houston, que pode ajudá-la, Ivan Markovic. O intimidador, russo tatuado administra um dos centros de treinamento de artes marciais de elite mais renomeado no mundo, o seu passado é sombrio mas, ele tem conexões de renome com o submundo de Houston que lhe interessam muito. Para encontrar sua irmã, ela vai precisar da ajuda de seu grande e assustador protetor russo. Mas, conseguir ajuda de um homem como Ivan pode ter um preço alto.




        Bem, eu já havia lido esse livro, essa série, diversas vezes, e eu a amo profundamente, então nada mas justo do que eu apresentá-la a vocês, leitoras. Esse livro, é o primeiro da série Her Russian Protector, que em Português é, Seu Russo Protetor, o que combina perfeitamente bem com as histórias. A cada livro que passa ela vai melhorando, mas estou aqui para falar do primeiro livro apenas.

        Erin é uma garota doce, sensata, amorosa e totalmente distante da vida criminal, porém sua irmã é o oposto, ela está envolvida profundamente com a máfia, drogas, prostituiçao e entre outras coisas. Quando a irmã da Erin some com o seu namorado ela vai em busca de ajuda, e a pessoa que ela procurou nada mais é que Ivan Markovic, dono de uma academia de luta altamente famosa. Ivan não se mete mais no submundo como antes, ele tem uma academia de sucesso, dinheiro no bolso e uma reputação poderosa. Mas o que ele quer é a Erin, desde o primeiro momento que a viu em sua academia em busca dele, então ele não consegue negar o seu pedido de ajuda, mesmo que isso faça ele voltar para o mundo que ele deixou pra trás.

        A história dos dois é doce, rápida, intensa, com muita ação e nada entediante, é uma história básica, mas bem completa, então eu super recomendo a leitura, eu recomendo a série, e eu vou ler cada livro outra vez para postar a resenha e mostrar a vocês a perfeição que é esses Russos da Roxie Rivera.

Deixe um comentário