Sinopse: Estes Royals vão arruinar você …
De brigas secretas em cais e rixas na escola a destruição de vidas dentro de mansões reluzentes, um rapaz tenta salvar a si próprio.
Reed Royal tem tudo—aparência, status, dinheiro. As garotas em sua escola privada fazem fila para sair com ele, os garotos querem ser ele, mas Reed nunca deu importância para nada fora sua família até Ella Harper entrar em sua vida.
O que começou como um ressentimento aquecido e necessidade para fazer o novo prêmio de seu pai sofrer se transformou em algo completamente diferente—Manter Ella por perto. Mas quando um erro bobo a leva para longe dos braços de Reed e traz o caos para a mansão Royal, o mundo de Reed começa a desabar ao redor dele. 
Ella não o quer mais. Ela diz que eles só  vão destruir um ao outro.
Ela talvez esteja certa.
Segredos. Traições. Inimizades. É algo com que Reed nunca enfrentou antes, e se ele quiser ganhar sua princesa de volta, ele precisará provar que é realmente digno.






        LANÇOU CARALHO! Desculpem o palavreado, mas a emoção é grande. Eu terminei o primeiro livro da série tendo um ataque, implorando e desejando o segundo livro para tirar minhas dúvidas, então quando me disponibilizou não pude deixar de correr para ler. Mais uma vez Erin Watt roubou meu coração.

        O livro já começa pelo ponto de vista do Reed sobre o acontecimento dele estar na cama com a Brooke e a Ella ver e fugir do mapa. Bem, eu não posso dizer que fiquei extasiante pela explicação do ocorrido, pois a autora trocou uma bomba pela outra, mas o meu lado romântico apreciou o fato dele não ter traído a mocinha. Os Royals estão totalmente divididos, ninguém fala com o Reed pelo o que ele fez com a Ella. Easton virou um bêbado homem puta. Os gêmeos Saw e Seb estão nem aí pra nada. Gideon continua com seu jeito irritante de sempre. (Desculpe, mas eu não consigo gostar dele, e ao decorrer do livro não gostei dele mais ainda.) Um lado positivo nessa história foi que quando a Brooke está em uma viagem nos vemos um lado de Callum mais presente na vida dos filhos e você pode ver que ele os observa mais do que eles imaginam.


        Bem, o livro foi surpreendente mais uma vez. A autora está de parabéns.  Vou até digitar com os pés pra eu usar a mão para aplaudir. O final do livro foi OUTRA VEZ CHOCANTE e me deixou OUTRA VEZ LOUCA pelo próximo. Eu não sei lidar com tanta espera e tenho certeza que todos que lerem este livro irão sentir a mesma coisa.

22 Comentários

  1. Onde posso encontrar o livro 1 para baixar?

    Pode me passar?

    ResponderExcluir
  2. Queria muito ler, não encontro link pdf do primeiro livro em canto nenhum!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou em pânico pra baixar em epub... Precisooooo!!!
    E ainda tem o terceiro livro.. Por favor, se alguém tem em formato epub ou mesmo em pdf me enviee...

    ResponderExcluir
  4. Estou em pânico pra baixar em epub... Precisooooo!!!
    E ainda tem o terceiro livro.. Por favor, se alguém tem em formato epub ou mesmo em pdf me enviee...

    ResponderExcluir
  5. alguém ai tem o epub em pt ?? eu acabei de ler o 1° e preciso urgente do segundo !! Se alguem tiver me envie por favoooooor ��

    ResponderExcluir
  6. https://m.box.com/shared_item/https%3A%2F%2Fapp.box.com%2Fs%2F4wgcvklprf1m5tabxij9e3utshx3mfjh

    Baixei nesse link. Quem quiser tentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa. Deu certo pra mim. Se vc conseguir achar o terceiro posta também. =D

      Excluir
    2. Ebaa. Deu certo pra mim. Se vc conseguir achar o terceiro posta também. =D

      Excluir
  7. O link não está mais disponível alguém aí tem mais um link ou enviar por e-mail?

    ResponderExcluir
  8. https://m.box.com/shared_item/https%3A%2F%2Fapp.box.com%2Fs%2F4wgcvklprf1m5tabxij9e3utshx3mfjh

    Consegui abrir esse agora. Tenta lá. Se não conseguir me manda seu e-mail que eu envio pra vc.

    ResponderExcluir
  9. https://m.box.com/shared_item/https%3A%2F%2Fapp.box.com%2Fs%2F4wgcvklprf1m5tabxij9e3utshx3mfjh

    Consegui abrir esse agora. Tenta lá. Se não conseguir me manda seu e-mail que eu envio pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc poderia me enviar o epub ou pdf do livro pra mim??:-)

      Excluir
    2. Vc poderia me enviar o epub ou pdf do livro pra mim??:-)

      Excluir
    3. Vc poderia me enviar o epub ou pdf para o meu e-mail? :-)

      Excluir
    4. Vc poderia me enviar o epub ou pdf para o meu e-mail? :-)

      Excluir
    5. Manda seu e-mail gata :-)
      Ou Dá um oi la que eu te respondo com o arquivo.crisyele@gmail.com

      Excluir
    6. Manda seu e-mail gata :-)
      Ou Dá um oi la que eu te respondo com o arquivo.crisyele@gmail.com

      Excluir