Olá meus amores, eu dei uma sumida bastante imensa aqui no blog e em todas as minhas outras redes sociais. E me parte profundamente o coração dizer que esse sumiço ainda continuará por um tempo, provavelmente longo. Pra quem não sabe, eu estou sem nenhum meio de contato. Tablet, computador, notebook, celular. Resumindo a situação, EU ESTOU COM AZAR TECNOLÓGICO, tudo quebrou ao mesmo tempo, me deixando sem meios de me comunicar com vocês. 
      No Twitter eu ainda consigo fazer uma publicação ou outra, mas nada frequente como era. Para fazer resenhas no blog está bem difícil, já que eu preciso editar e tudo mais. Continuar meu livro no Wattpad que está sendo a verdadeira batalha, tem tantas pessoas me perguntando quando vai ser o próximo capitulo dizendo que está amando a história, e isso é um ótimo estímulo para continuar a escrever, mas estou sem nenhum meio para isso, mas não que dizer que parei definitivamente ou que irei parar. Então nem venham perguntar “Bruna, você vai abandonar o RomanceErotic?” “Bruna, você vai fechar o RomanceErotic?” Não minha gente, isso não é nem uma opção e nunca vai ser, apenas se ocorrer algo muito grave que me force a abandonar essas coisas que eu amo. Então é isso, só queria me desculpar pela minha ausência e dar uma explicação para vocês que tanto me mandam mensagem dizendo que estão com saudades das minhas publicações. Eu agradeço imensamente o carinho que vocês têm pelo meu trabalho. Obrigada. 

Deixe um comentário