Sinopse: Quando o assunto dos netos surge durante a reunião semanal do círculo semanal dos matriarcas das famílias fundadoras, eles decidem procurar Elder Bruxa para verificar se os seus filhos têm companheiras e eles ficam chocados ao descobrir que muitas das companheiras de seu filho são humanas!
Temendo que as futuras companheiras de seus filhos acabem morrendo antes de serem reivindicadas e lhes proporcionar netos para estragar, eles se convencem de que algo deve ser feito. Depois de reunir todos os guerreiros juntos em uma cerimônia de premiação falsa, a Elder Bruxa, faz um feitiço para "puxar" as companheiras dos homens para eles, quer eles queiram ou não.
Aiden está convencido de que ele não precisa de um companheira e que essa somente ficará em seu caminho, mal sabe ele que o destino está lhe enviando! Ele conhece a sua companheira destinada, Meryn Evans, e as coisas vão por água abaixo. Nas primeiras 24 horas ela chuta, grita e o bate o
deixando inconsciente. Eles finalmente descobrem que a vida antes de se encontrarem pode ter sido boa, mas a vida depois é perfeita, ainda que envolva batalhas com tampas de privada e acidentes com granadas de mão.





Sabe aquele livro que você vai ler mas não dá nada por ele? Esse foi o meu caso e eu acabei me surpreendendo com a série TODA!

     Vou falar coisas minimas de cada livro, no primeiro tem a Meryn e o Aiden, ela é humana e ele é um shifter Urso e comandante da  Unidade Alpha que é o local onde eles se conhecem pois a Meryn meio que invade. O Aiden á vê e percebe que ela é a sua companheira por causa que ele a reconheceu de seus sonhos, então ele meio que joga ela por cima do ombro e ela morde, bate nele, e ele a tranca ela num quarto, ele não sabe lidar com uma mulher, quando ele volta pra ela ele é recebido por um tampa de privada na cabeça, ele puto da vida prende ela no porta malas do carro e a leva para conhecer seus pais e é aí que eles se acalmam e ela conhece sobre o mundo de Aiden onde tem Shifter, Vampiros, Transmorfos, Bruxos, Duendes, fadas etc...

    A partir daí eles meio que se envolvem num relacionamento, ela o apelida de "ursinho de pelucia" e o pessoal da Unidade sofre nas mãos da humana, principalmente quando ela acorda e não tem café, nessa hora todos ficam do outro lado da mesa esperando ela tomar suas xícaras até ela se tornar mais "agradável" de novo, eu me diverti demais nessa cena. E ela também ganha um duende, o Felix.

   Numas das cenas ela puxa um pino de granada e o Colton(o Shifter Lobo da Unidade e melhor amigo do Aiden) joga pra longe e enlouquece com ela, ela diz que fez isso pois queria ver se podia tirar e botar de volta que nem na tv. Após um tempo Meryn é atacada por alguém invisível e eles descobrem uma sequencia de morte que vem acontecendo em Lycaonia.

OBS: Eu sugiro vocês lerem a sinopse do primeiro livro, tem coisas lá que é meio que a introdução e não tem no livro.

Deixe um comentário