Sinopse: Amante de uma boa diversão o Shifter Lobo Colton Albright sente seu anseio e alegria serem substituídos por sonhos assombrados. As visões noturnas do rosto triste, ansioso de sua companheira, deixar o piadista da Unidade Alfa cabisbaixo. Rheia Bradley é uma profissional dedicada que vive para ajudar os outros, mas há muito tempo esquecido como se ajudar a sia mesma. Quando ela chega em Lycaonia buscando proteção das unidades de guerreiro, Colton está em êxtase ao descobrir que ela é sua companheira. Mas tem um pequeno problema, a menina de quatro de idade que passa a ser a filha adotiva de sua companheira. O que significa... ele agora é um pai! Enquanto Rheia se instala em seu novo trabalho, Colton e todos os seus companheiros guerreiros estão prestes a ter um curso intensivo sobre as meninas. Os Homens aprendem rapidamente que não a força ou preparo de soldado que os adapta a lidar com uma criança. Quando Rheia descobre algo sobre o seu inimigo, colocam o seu nome e da sua filha na lista de alvos. Colton está disposto a fazer qualquer coisa para manter a sua nova família segura. Mas será o suficiente?


       No terceiro livro é a historia do Colton e da Rheia, ela é uma humana e não aceita muito bem o fato de se separar de sua casa pra ir em busca do seu companheiro, ainda mais que quando ela o encontra ela tem que apresentá-lo a sua filha adotiva de 4 anos. Colton se apaixona instantaneamente pelas duas, ele e a Rheia não se envolvem amorosamente logo de inicio, ela demora um pouco pra isso, eles vão pra cama logo após o irmão dela contar que o Colton deve sofrer constantemente por não completar a ligação de companheiro, e esse é todo o empurrão que ela precisa pra avançar no relacionamento. Sobre sua filha, ela sofreu com a morte dos pais, ela não fala, apenas se comunica por meneios de cabeça e polegares, mas ao chegar a casa da Unidade e passar um tempo com o Colton e os outros caras ela começa a sorrir mais e a Rheia percebe e fica feliz por isso.
 
     Sobre as mortes e os tais "caras invisíveis" eles descobrem que eles estão caçando shifter camaleões e ultilzando-os, e sua nova caça e a pequena de 4 anos, no final do livro descobrem que ela é meio camaleão e meio lobo então ela consegue ser mais ágil e rápida que todos da unidade.

     Bem, eu amei a série e tem uma coisa que eu não botei em nenhuma das resenhas acima pois eu queria falar separadamente... Nos livros eles sempre vão em "missões" em um supermercado que tem um senhor chamado Bart que sempre dá conselhos pra eles sobre mulheres. Ele sempre vão lá em busca de algo para suas companheiras, tampões, absorventes, camisinhas, fraldas, chocolates...

    A primeira missão que eu adorei foi a da camisinha, a Meryn disse pro Aiden que a camisinha ajuda a engravidar então ele na mesma hora levanta e grita "missão" pro pessoal da Unidade e eles vão correndo atrás, mas ela já está grávida, ela só não disse isso pra ele, então quando ele descobre da gravidez ele acha que a camisinha deu certo, tem uma cena em que ele recomenda o uso da camisinha pra gravidez.

     A segunda missão é a que eu totalmente chorei de rir foi quando eles foram comprar fraldas, eles chegam lá e tem uma variedade delas, depois de uma luta eles selecionam uma mas vem o problema do tamanho, como eles vão saber o tamanho da garotinha? Fácil, eles mandam o Keelan(Bruxo da Unidade) experimentar já que ele é o menor deles, o problema disso é que eles estão no meio do mercado e uma mulher vê e acha que isso é um fetiche deles, e essa mulher é a companheira do Keelan e eles morrem de vergonha quando eles percebem o que ela quis dizer com fetiche.

Deixe um comentário