Sinopse: Gavriel Ambrosios tem sonhado com a sua companheira propensa a acidentes por semanas. Agora que ele está chegando ao ápice de sua transição vampírica, ela faz seu caminho para Lycaonia, justamente quando ele está no seu eu mais perigoso. Elizabeth Monroe estava pensando em ficar em Lycaonia enquanto os humanos se esqueciam do mergulho de cisne que ela deu da janela do escritório de seu chefe. Mal ela sabia que esta viagem antescurta estava prestes a tornar-se permanente. Gavriel é o companheiro que ela sempre sonhou. Mas mesmo que ele a varra fora de seus pés a sua necessidade de protegê-la o esta afastando dela. Ela esta preocupada com aà sua natureza escuro, mas está determinado a vê-lo através de sua transição. Nas sombras o inimigo tem como alvo Gavriel pois sabem que ele está no seu eu mais vulnerável. Eles se arrastam cada vez mais perto da propriedade Alpha colocando os homens em estado de alerta. Mas à medida que os dias ficam mais curtos e as noites ficam mais longas Elizabeth começa a se perguntar, qual é a maior ameaça? O inimigo ou seu companheiro?





     No segundo livro conta a historia de Elizabeth e Gavriel, ele é um vampiro de 10 mil anos, o mais velho de todos e ela é uma transmorfo Lepus Cupaeums, ou como a Meryn diz: "coelho".

    Esse não foi tão legal como o primeiro, a Meryn ainda é a melhor, mas o legal desse livro é o Gavriel, algumas horas conta a historia dele como um vampiro das trevas que até então ninguém sabia que ele era. De tempos em tempos um vampiro passa por uma transição e o livro todo o Gavriel passa por ela, seu apetite está fora de controle e ele pode acabar se tornando instável e o tempo de duração de sua transição é bem mais prolongado que o dos outros por cauda de sua idade. A Beth o ajuda com o possível, mas Gavriel também se preocupa com ela, tanto por ele não conseguir se controlar direito quando ele bebe o seu sangue, como por ela ser muito desastrada, ele não entende ao certo como ela conseguir chegar a vida adulta intacta quando ela se machuca constantemente. O romance deles é bem calmo e fofo, não tem tanta confusão e briga como houve no do primeiro livro.
 
     Nesse livro a Meryn ganha um ajudante (mordomo) chamado Ryuu, ela queima o carro do Aiden por que ele a ignora e ela engravida.

Deixe um comentário