Sinopse: Capturado pelo Clã Jakhua quando era um adolescente, 194 foi despido de seu nome, de sua identidade, e de seu livre arbítrio, e meticulosamente construído para ser uma máquina de matar sem alma e cruel, treinado exclusivamente para derramar sangue e parar corações.
Este é um papel que ele se ressente com cada fibra do seu ser, mas abraça para ganhar de volta a preciosa influência que os georgianos empunham como arma de controle: sua irmã mais nova, 152.
Zoya Kostava está em choque. Depois de fugir do massacre de sua família pela máfia na Geórgia quando era uma criança, ela vive em segredo, se escondendo de seus inimigos nas sombras escuras de Manhattan. Aos vinte e cinco anos de idade, acreditando que toda sua família está morta, Zoya é informada que seu irmão Zaal está vivo... e vivendo com o maior inimigo de sua família: a Bratva Volkov, no Brooklyn.
Ansiosa para se reunir com seu amado irmão Zaal, Zoya arrisca sua segurança e anonimato
para encontrar o irmão cuja morte ela tinha lamentado desde a infância. Mas assim que ela chega ao apartamento de Zaal, é agarrada e levada em cativeiro por um homem estranho, que é forte, sombrio e brutal... Inflexível, ele exige sua total obediência quando a tranca na escuridão. Ele é altamente qualificado na tortura e em infligir dor, e exige saber tudo sobre seu irmão Zaal e tudo sobre ela. Ele é um homem que fará qualquer coisa para conseguir o que quer.





É IMPOSSÍVEL não se apaixonar pelos livros da Tillie Cole!
194 é sangrento, brutal e com cicatrizes em seu rosto que o definem como monstro. O que eu gostei desse livro é que ele foi diferente dos outros dois primeiros. Aqui você não vê uma maquina de matar livre sem saber como agir no mundo e a mocinha já chega o libertando, não. Aqui você vê 194 torturando Zoya de diversas maneiras. Mas quando Valentin se revela se torna impossível não se apaixonar por ele. Eu sei que eu me apaixonei. Quando o soro é injetado no pescoço de Valentin ele se torna o monstro 194. O efeito nele não tem tanto tempo de duração, pois ele é resistente ao soro, mas quando ele estava no seu lado negro eu sentia muito pela Zoya. Imagina você está na cama com a pessoa que você ama e do nada ele se transforma em outro homem? É bem difícil lidar com as duas personalidades, mas a nossa mocinha faz isso muito bem.

“Eu nunca antes fui livre para escolher. Mas eu escolhi compartilhar o meu primeiro beijo com você.”
Como não morrer de amores por Valentin?

O livro é intenso, com MUITO drama acontecendo e eu particularmente AMO o fato da autora colocar os três assassinos juntos no final e o povo da máfia tudo em êxtase por ter maquinas de matar tão eficazes, como os três são.

Um Comentário