Sinopse:  Tracker é tudo que eu sempre quis. 
Eu o vejo. Eu assisto o tempo mudá-lo. 
Eu estive doente, mas ele ainda não me notou. 
Não na maneira que eu quero que ele me note. 
Quanto mais tempo eu passo com o MC, mais eu entendo. 
Quando você quer algo, você tem que tomá-lo. 
Você tem que lutar por ele. 
E Tracker é mais do que vale a pena lutar...




       Eu realmente não tenho muito que falar desse livro, ele tem bastante comedia, e um pouco de drama, mas fora isso é um livro bem clean, porém gostoso de ler.
Eu sou apaixonada pelo Tracker desde o primeiro livro, então eu era ansiosa pela sua história. Conhecemos a mocinha, Lana, no segundo livro, pois ela é amiga de Anna e está sempre presente no clube e nas noites de bebedeira no bar.

Lana é super normal pra mim, nada de marcante e ela e o Tracker juntos até que se torna um bonito casal, mas fora as cenas do  Tracker eu não me surpreendi com o livro, achei bom, mas nada arrebatador.





Deixe um comentário