Sinopse: Quando encontrei o meu noivo me enganando, eu fiz algo estúpido.
Ou deveria dizer, alguém?
Devido a esse engano, agora estou presa em um mundo a que não pertenço.
Sou uma estudante de direito. Eles são criminosos.
Ele é o vice-presidente de um MC.
Eu sou uma garota boa com estrita educação.
Ele é o irmão de meu ex-noivo.
E eu estou ferrada.



        Eu amo esse livro, eu amo essa série, eu amo os personagens. EU AMO TUDO quando se trata de Wind Dragon’s MC. Além de a capa ser maravilhosa e hiper instigante a história é divina.

        Faye era namorada  do irmão mais novo do Dex, Eric. Um retardado qualquer que transou com outra, e no fim ela acabou descobrindo e se separou da bunda traidora dele. Quando ela se reencontra com o Dex ela não esperava que o presidente sexy do clube de Motoqueiros a desejasse, e ela quer tomar uma decisão selvagem ao menos uma vez, então rola aquele sexo quente e suado, porém, completamente sem compromissos. Uma decisão conjunta. Mas a mocinha tem o azar, ou sorte, de acabar engravidando nessa aventura com o motoqueiro proibido.

        Faye estava estudando para ser advogada, e seus pais são os típicos idiotas que a expulsam de casa assim que descobrem que ela está gravida, pois não tem como esconder mais a situação.

        Dex não sabe nada da gravidez de Faye, mas quando descobre o caos reina, principalmente quando ele descobre que ela está indo embora levando o seu filho. Dex já é um macho alfa de natureza, sendo presidente do clube o nível se torna alfa máster, então não é nada bonito quando ele encontra Faye no meio do nada e a arrasta para o seu clube.
        
        O livro é romântico, engraçado, e te conquista de uma forma incrível.  Então, super recomendo a leitura ♥

2 Comentários