Sinopse: Quando seu filho Max foi diagnosticado com autismo, a vida de Avery Abbot mudou para sempre. Seu marido foi embora e seus próprios sonhos se tornaram uma fantasia distante - sempre em segundo lugar, perdendo para as lutas - batalhas sem fim para ter certeza de que Max teria oportunidade, amor e respeito. Encontrar alguém para lutar ao seu lado não nem estava na sua lista, e ela tinha se conformado de que nunca poderia ser sua própria prioridade novamente.
Mas um rosto familiar entrou na sua vida sob a forma de um Mason Street, de 25 anos, que deixou o coração de Avery travando uma guerra interior.
Mason era um fracassado. Quando ele deixou sua cidade natal, há cinco anos, foi para nunca mais voltar, era apenas uma questão de tempo até que suas músicas atingissem as paradas da Billboard. Mulheres, bebida e rock-n-roll – era isso para ele. Mas parecia que o destino tinha um plano diferente em mente, e com a quebra de um contrato de gravação, pouco dinheiro e nenhum lugar para ir, Mason virou-se para a única família que já o fez se sentir em casa – os Abbots.
Avery amou Mason silenciosamente durante anos, até que ele quebrou seu coração... completamente. Mas o tempo e a vida têm um jeito engraçado de mudar as pessoas e, por vezes, segundas chances estão lá por um motivo. Poderia esta salvar os dois?




          Que livro mais lindinho minha gente ♥ Esse livro é tão maduro, mas tão jovial ao mesmo tempo. É realmente incrível. Eu me apaixonei pela história perdidamente.
Avery é uma moça séria e uma mãe completamente dedicada ao seu filho Max, devido à condição de seu filho ela vive a vida constantemente preocupada com o futuro dele, o que é totalmente compreensível. O pai de Max é um idiota do mais alto nível,  em todas as participações dele, que graças a Deus não são muitas, você odeia de forma intensa. Eu sei que eu odiei. Max é um garoto incrível, vocês não tem noção do quão apaixonada eu me tornei por essa criança, havia horas em que ele a coisa mais fofa de todo e eu enxeria sua cara fofa de beijos.

          Mason é um músico com a carreira fracassada, pois é como ele disse, ele ainda não cresceu na mente dele ele ainda era aquele adolescente que saiu da cidade com sua banda em turnê. Vamos apenas dizer que por serem irresponsáveis eles perderam sua chance de sucesso, mesmo sendo bons. Quando Mason volta à cidade ele não está no melhor dos ânimos, afinal, ele não esperava voltar pra lá nunca. Ele vai se hospedar na casa de Avery, pois ele é amigo do pai dela, um grande cara. Quando ele percebe que sua Birdie cresceu e se tornou a mulher linda que é ele fica sem chão, e quando descobre que ele partiu seu coração anos atrás ele fica completamente sem reação. Quando Mason conhece Max, ele foi um idiota, mas ao decorrer do livro você enxerga outro lado dele com a criança, ele se preocupa com o Max de uma forma linda. E Max que vive em seu mundo se interessa por Mason e se abre pra ele de uma forma que ninguém imaginava. Claro que nem todos os momentos foram rosas, mas ainda é uma “relação” notável.

          O envolvimento de Avery e Mason não acontece de imediato, pois ela o acha ruim para a vida dela e de seu filho, então Mason faz de tudo para mostrar a ela que ele pode ser o homem que ela precisa.

          O livro é um amorzinho, tem aquele drama, mas super encantador.  Afinal “Você só tem o agora uma vez na vida. Aproveite.”  ♥

Deixe um comentário