Sinopse: Amelia sonhou com seu companheiro desde que ela era uma menina. Todas as suas visões de vida de um príncipe dourado têm aquecido o coração dela e prometeu um futuro de conto de fadas. Ela anseia pelo dia em que eles vão finalmente ficar juntos . Quando o dia fatídico chega e ela conhece Darian pela primeira vez , ela está quase destruída por sua rejeição inequívoca. Sua contínua negação de seu relacionamento com destino tem sua duvidar sua própria auto-estima e as visões que ela teve toda a sua vida . Darian está oscilando à beira . Ele se recusa a reconhecer como seu companheiro de Amelia e sombras continuam a se espalhar através de seu coração. Ele tem crescido usado para o vazio em sua alma e quase teme o avalanche de emoções que ela suscitados. Quando uma tragédia inesperada envia Darian espiral em um abismo sem esperança, vai Amelia tem a força para puxá-lo para fora, ou ela vai sucumbir à sua própria escuridão ?





Eu amo essa série, todos os meus conhecidos sabem disso. E eu fodidamente amo a Meryn. Eu acho que ainda não inventaram uma mocinha que me fizessem rir tanto como ela.

Amélia é metade bruxa, metade humana. Ela sonha com seu companheiro, Darian, desde que tinha seis anos de idade. Ele era o seu príncipe do reino Fae (literalmente). O que ela não esperava era a recepção nada calorosa do seu companheiro em relação a ela, anos mais tarde. Darian não é o mesmo há muito tempo. Ele se tornou escuro, sombrio. Nem a luz que Amélia lhe traz é o suficiente para o príncipe Fae. De inicio Amélia luta bastante para fazer com que Darian assuma que ela é sua verdadeira companheira.

Muitas coisas estão acontecendo em Lycaonia, os invisíveis estão a solta. Darian precisa voltar para seu reino absorver um pouco de luz para sobreviver. Sua companheira é uma empata e bruxa da terra muito poderosa, e isso pode fazer com que ela se destrua.

Tem tanta coisa acontecendo nesse livro que ele te prende do inicio ao fim. A leitura é muito boa. Eu super recomendo continuar essa história.

Deixe um comentário