Sinopse: Depois de levar um fora, a última coisa que eu precisava era me mudar para a casa do lado de alguém que me lembrava meu ex-namorado, Elec.
Damien era uma versão mais gostosa do meu ex. 
O vizinho que eu havia apelidado de "Artista irritado" também tinha dois cachorros enormes que me mantinham acordada por causa de seus latidos.
Ele não queria nada comigo. Ou eu achava até que uma noite ouvi risadas vindo de aparentemente um buraco na minha parede do quarto.
Damien tinha ouvido toda as minhas sessões por telefone com minha terapeuta.
O artista sexy que mora ao lado sabia todos os meus mais profundos segredos e inseguranças.

Nós começamos a conversar.
Ele me deu dicas de como superar o meu termino de namoro.
Ele se tornou um bom amigo, mas Damien deixou claro que não queria ser mais nada que isso.
O problema era que eu estava me apaixonando por ele mesmo assim. E por mais que ele me afastasse, eu sabia que ele sentia o mesmo... porque seu batimento cardíaco lhe entregava.
Pensei que meu coração tinha sido quebrado pelo Elec, mas estava vivo e batendo mais forte que nunca pelo Damien.
Só espero que ele não o quebre para sempre.




          QUE LIVRO É ESSE MEU SENHOR?! Gente do céu, eu realmente, realmente amei esse livro. O Damien é tão ♥ Quem é Elec na fila do pão? Tá bom... Elec ainda é alguém na fila do pão, mas o Damien tá lá na frente minha gente. Ele é tão perfeito que eu roubaria aquele maldito gorro dele pra mim e não tiraria nunca mais. Quem leu o primeiro livro, Meu Querido Meio-Irmão, sabe que a Chelsea era namorada do Elec, quase noiva, mas ele a deixou pra ficar com a menina e tal. Desde o termino Chelsea tenta recomeçar a sua vida e se livrar de suas memórias dele de uma vez por todas, pois ele partiu o seu coração de uma forma monstruosa. O problema de Chelsea querer recomeçar é que ela acaba presa numa paixão pelo seu vizinho, Damien. 

          Chelsea nunca falou com Damien de verdade, ela só o vê brigando com alguns outros moradores e grafitando a parede do prédio de apartamentos em que ela mora. Damien tem dois cachorros, hiper barulhentos e Chelsea não suporta tudo isso, mas nunca teve coragem de ir falar sobre isso, então quando ela arruma coragem ela se depara com o pecado escultural que é o corpo de Damien. Depois de diversas situações hilariantes e outras mais sérias eles acabam entrando numa espécie de amizade. Damien a escreve num site de namoros pra ela tentar recomeçar, o problema é que ela não quer outro além de Damien e ele não nega que a quer também, e o que fode tudo é que eles não podem ficar juntos por causa do segredo de Damien. Eu sei, eu sei... esse “mimimi” de “não podemos ficar juntos” é um pouco chato, mas quando você descobre o motivo disso você consegue entender completamente o ponto de vista de Damien, o porque ele não quer aprofundar essa relação.
          
          Eu super recomendo a leitura, ele com certeza entrou na minha lista de Melhores livros lidos e eu espero que vocês se apaixonem tanto quando eu ♥

Deixe um comentário