Sinopse: "Atletas profissionais são pilares de suas respectivas comunidades. Eles são heróis aos olhos dos meninos e meninas e espera-se que ajam de uma forma que represente positivamente sua comunidade."
O público adora um bom escândalo. Ver alguém a caindo no auge do sucesso dá um grande título. Ninguém sabe disso melhor do que eu. O que começou como uma promissora carreira no futebol universitário, terminou em escândalo e vergonha.
Mas sendo um herói é mais fácil disso ser feito. Especialmente quando há quem espera ver o grande Brody Madden falhar. Eu ansiava por nada além de ser o melhor — disposto a tudo para provar que estavam errados. Mas fui longe demais e me esforcei muito, e me quebrou.

"No momento de ir para impressão, Jordan Elliott estava indisponível para comentar."
Conheci o Brody Madden no meu último ano de faculdade. Um nativo australiano com uma bolsa de estudo internacional, era a sensação do futebol feminino com estrelas em seus olhos e não há espaço para um figurão wide receiver com um chip em seu ombro.
Mas um coração cheio de ambição e um fogo conduzindo para ter sucesso não é feito de pedra. Me tornei sua força, sua obsessão e o maior amor da sua vida. Mas eu não estava lá quando ele mais precisava de mim.
Esta é uma história sobre o amor e um jogo que leva tudo. Onde o caminho para a glória é pavimentado com sacrifício. Onde a
pressão faz com que você, ou quebre, e o triunfo nasce das cinzas do fracasso. Onde o jogo de duas pessoas no final vai mudar tudo...



A história gira em torno de Jordan e Brody, ambos são jogadores de futebol universitário, o que eu achei bem atípico e extremamente interessante. A aproximação dos dois se desenvolvem devido ao problema nas notas do Brody, ele tem dislexia e está indo de mal a pior com suas notas. Jordan é designada a ajuda-lo, mas Brody não facilita muito as coisas. Resumindo, ele foi um babaca inicialmente. Mas ao ver que a ajuda de Jordan é a sua última saída ele acaba cedendo, eles só não esperavam acabam se envolvendo em uma paixão avassaladora.

Jordan é incrível, a paciência que ela tem com Brody é notável. Ela é uma jogadora incrível e por seus próprios méritos conseguiu uma bolsa numa universidade de prestigio.

Brody é... Brody as vezes me passava uma insegurança que doía na minha alma. Um homem como aquele tão inseguro e sempre na defensiva era triste de se ver. Ele não tem boa relação com o pai e a sua Dislexia não ajuda muito.


O que eu gostei de The End Game foi a união os personagens, a força que um transmitia para o outro. Esse livro não foi apenas sobre o amor, mas sim sobre amizade e companheirismo. O que me tocou profundamente em diversos momentos. Eu realmente gostei do livro, dos personagens e de toda a história. Recomendo ele para todos, é um romance gostoso de se ler e mesmo sendo cheio de situações difíceis, o amor entre os personagens principais é muito bom de se ler.

Um Comentário

  1. Ah sei lá, não me interessei muito pela história. Achei legal de ter um cara inseguro, que recebe ajuda da garota, isso é bem diferente. Mas, não tenho certeza do motivo, eu não consegui sentir de eu gostaria da história. De qualquer forma, vou colocar na lista, vai que rola de ler um dia...
    Beijos,
    Nay

    http://travelingbetweenpages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir