Título: Cocky Bastard
Série: Cocky Bastard #1
Autora: Penelope Ward
Ano: 2015 Páginas: 387

Sinopse: Ele era alguém que pertencia às minhas mais selvagens fantasias, e não a uma parada para descanso no meio de Nebraska. O sexy e arrogante australiano chamando Chance era a ultima pessoa que eu esperava encontrar durante a minha viagem ao redor do país. Quando meu carro quebrou, nós fizemos um acordo. E a próxima coisa que eu percebi é que nós estávamos viajando juntos, passando noites cheias de tensão sexual em hotéis de beira de estrada, e tendo desvios não planejados. Minha viagem comum se transformou na aventura de uma vida. E tudo foi repleto de diversão e jogos, ate que as coisas ficaram intensas. Eu o queria, mas Chance não estava correspondendo. Eu realmente acreditava que ele me queria também, mas algo estava segurando ele. Eu não deveria me apaixonar pelo bastardo arrogante, especialmente quando sabia que estaríamos seguindo caminhos diferentes em breve. Mas, todas as coisas boas devem chegar a um fim, certo? Exceto o nosso final, que eu definitivamente nunca poderia ter previsto.



Depois de descobrir seu namorado traindo-a, Aubrey decide que quer tudo novo. Ela quer recomeçar, não porque ela amava seu ex, mas por si mesma. Mas quando ela para na estrada pra comprar mantimentos, acaba encontrando Chance, um motoqueiro que está com a moto ruim. Mas quando ele percebe que o pneu do carro de Aubrey está furado e ela não tem ideia de como trocar, ele propõe que se ele trocar o pneu dela, ela daria carona pra ele, já que os dois estariam viajando para o mesmo lugar.

— O que C.B. quer dizer?
— São as minhas iniciais.
— Deixe-me adivinhar... Cocky Bastard?

  O que não sabia Aubrey é que ela iria sentir todos os tipos de sentimentos que em sua experiência de vida, nunca sentiu. E Chance que tem um segredo escondido e que no momento o que ele menos precisa na vida dele é de um relacionamento. Aubrey o quer e não esconde durante essa viajem. Chance a quer, mas tem responsabilidades que não incluem uma bela moça que só pensa em recomeçar a vida e que não precisa dos problemas de Chance, pois assim ele pensava. Chance e Aubrey aproveitam cada dia de sua intensa viagem juntos, até chegar o último dia. Chance negou Aubrey por toda a viagem, mas na última noite ele não aguenta e acaba por cair na tentação por Aubrey. Mas quando Aubrey acorda no dia seguinte, ele se foi.

  Ele se foi por dois anos, e quando Aubrey começa a seguir em frente com sua vida, ele aparece e muda sua vida que estava apenas recomeçando. Agora é o momento em que Aubrey decide se o perdoa por tê-la deixado, ou se dá um pé na bunda dele e segue com sua vida, poir seguir com a vida é o que Aubrey faz de melhor.


Ameeei esse livroooo. Ele é calmo, bom, intenso e no momento certo. O livro possui enigmas, pois sempre tem aquele segredinho escondido, mas o enigma é o que te faz seguir a ler o livro. Você quer tanto saber o que o Chance tem de escondido que nem liga se a Aubrey tá retocando a vida (coitada kkk). Ela realmente sofreu nesse livro, mas o sofrimento foi multiplicado por felicidade no final. Aubrey e Chance são tão lindos que você acaba desejando viajar de carro (ou de moto), pra ver se arruma um Chance (ou uma Aubrey) por aí kkk. Super recomendo esse livro intenso, maravilhoso, apaixonado, tentador, viciante, e todos os elogios que você encontrar na sua cabecinha, porque até a capa do livro é maravilhosa.

Deixe um comentário