Sinopse: Você não deveria querer a pessoa que te atormenta.
   Quando meu meio irmão, Elec, veio morar com a gente no meu ultimo ano, eu não estava preparada para o quão idiota ele era. Eu odiava que ele me afastava, porque ele não queria estar aqui. Eu odiava que ele trazia as meninas da nossa escola para o seu quarto.
   Mas o que eu mais odiava era a maneira indesejada  que meu corpo reagia a ele.
   No inicio, eu pensei que tudo que ele tinha a seu favor era o seu abdominal tatuado duro e o rosto esculpido. Então, as coisas começaram a mudar entre nos,  e tudo veio à tona uma noite. Tao rapidamente quanto ele entrou em minha vida, ele tinha ido embora de volta para a Califórnia.  
   Fazia anos desde que eu tinha visto Elec. Quando a tragedia se abateu sobre nossa familia, eu teria que enfrenta- lo novamente. E inferno, o adolescente que me fez louca era agora um homem que me deixava insana. 
   Eu tinha o pressentimento de que meu coração estava prestes a ser quebrado novamente.






        Esse livro é bem fofo, geralmente quando é livro sobre meios-irmãos o garoto sempre é um idiota gostoso e a garota uma jovem inocente, os personagens são assim, mas o Elec é um fofo com a Greta apesar de tudo, claro que nem tudo foi um mar de rosas, mas eles se dão bem. 

        Esse é o segundo livro da Penélope Ward que estou lendo hoje, e continuo adorando-a. 

       Bem, esse livro é bem simples na verdade, não há nenhum mistério ou grande coisa acontecendo. É uma historia de duas pessoas que se apaixonaram, mas as circunstancias em que se encontram não foram as melhores e seguiram vidas separadas até se reencontrarem e perceber que todo aquele amor e atração que sentiam um pelo outro permanece lá. 

        E eu adorei o final, adorei, geralmente a pessoa dá uma carta pra reconquistar a garota, mas não, o Elec deu um livro, e tinha coisas lá que eu nem imaginava e adorei a autora ter colocado, tipo o fato dele ter ido procurá-la anos depois mas ela estava com outro. Fodido? Sim. Mas no final da tudo certo (palmas) e isso que importa.

3 Comentários