Olá amores! Sejam bem vindos a essa aba de Book Song 🎧... Quem não gosta de ouvir música que é tema de um livro ou alguma que faz você lembrar-se da história? Eu sei que eu AMO! Atualmente vemos mais e mais os autores colocarem música temas em suas obras divinas, e eu simplesmente adoro ler e escutar, eu não sei, de alguma forma eu me sinto mais conectada a obra. Adoro ler a letra da música e ver como ela se encaixa naqueles personagens em que cena o autor decidiu colocá-la, a importância dela, enfim, é maravilhoso.
Para esse post eu separei algumas músicas que são baseadas em livros ou uma música já existente que o autor decidiu colocar como sua música tema, ou em alguma cena que eu considere marcante. Devo admitir logo que o meu fraco maior está naquelas músicas criadas especialmente para o livro, são sempre as que eu me apaixono mais, afinal, não é bom você sempre poder ouvir uma música e já lembrar imediatamente de seu casal favorito? Adoro o fato de que eu como uma completa viciada em literatura possa conectar o meu fone de ouvido e clicar na música e já me sentir parte desse mundo literário maravilhoso em qual vivemos e amamos.
Então, chega de papo, aqui vão às músicas e eu espero que vocês gostem tanto quanto eu gosto ♥


Fallen Too Far - Rush Finlay
Quando eu finalmente te encontrei, encontrei a mim mesmo. Não me esquecerei tão cedo daquele dia. O motivo de tudo. Vou lhe dar meu nome, nada na vida será igual. A história agora está completa. Nossa vida e nosso amor são tudo de que precisamos porque não consegui deixar de cair de amor, cair de amor por você. Então estou aqui agora, sabe, garota, depois de tudo o que enfrentamos, não poderíamos deixar passar, e, enquanto eu viver, vou olhar nos seus olhos abraçando-a junto a mim jurarei solenemente que caí de amor, sem limites caí de amor, sem limites... sem limites por você." 
Paixão Sem Limites - Abbi Glines. 
Ugly Love - Griffin Peterson
“Este amor feio que não vai embora... Direto para o meu coração como se eu te pusesse em minhas veias. Eu estive esperando por você para vir e me puxar de volta para baixo. Todo o peso da verdade vai me levar para o chão. Eu digo, o amor não é sempre bonito, às vezes é feio, feio. Você diz, o amor não é sempre bonito às vezes é feio, feio. Eu volto sempre te implorando por mais. Assista meus joelhos enquanto eles caem no chão, assista você empurrá-lo... sempre levar o empurrão. Você não precisa deste tipo de amor quebrado. Eu defini as regras para você vai ficar. Este é um jogo que você não pode querer jogar." 
O Lado Feio do Amor - Colleen Hoover. 
Maybe Someday - Griffin Peterson
“Vendo algo de tão longe, ficando um pouco mais perto a cada dia pensando que eu quero torná-la minha. Eu correria para você se eu pudesse ficar, mas o que eu quero não posso exigir... porque o que eu quero é você. [...] Você diz que é errado, mas parece certo. Você me solta, depois me abraça forte. Palavras inacabadas, como nossa Canção. Nada bom pode vir desse caminho. As linhas estão desenhadas, mas depois desaparecem. Por ela eu me curvo, por você eu me quebro. E se eu não posso ser seu agora eu vou esperar nesse chão até você vir, até que você me leve para longe... Talvez um dia.”
Talvez Um Dia - Colleen Hoover
Love me like you do - Ellie Goulding
"Você é a luz, você é a noite. Você é a cor do meu sangue. Você é a cura, você é a dor. Você é a única coisa que quero tocar, não sabia que podia ser tão importante. Você é o medo, eu não ligo pois eu nunca estive tão extasiada. Me siga até a escuridão, deixe eu te levar além do céu. Você vai ver o mundo ganhar vida, vida. [...] Você aparece e some no precipício do paraíso, cada pedacinho de sua pele é um Santo Graal que procuro. Só você faz meu coração pegar fogo, pegar fogo. É, vou te deixar guiar o caminho pois eu não estou pensando direito. Minha cabeça está girando, não cosigo enxergar direito. Pelo que está esperando? Me ame como só você faz, me ame como você faz. Me ame como só você faz, me ame como você faz. Me toque como você faz, como só você faz.”
Cinquenta Tons de Cinza - E.L. James
Three Days Of Rain- Jay Liberatore
"Agora, quem teria pensado que um pecador como eu, tem um anjo que sabe o meu nome. Eu sou mau, sim eu sou mau, mas ela me ama do mesmo jeito. Ela deu-me a luz quando eu estava perdido no mar e guiou meu coração perturbado à terra. Ela me deu abrigo até que fui capaz de enterrar meus fantasmas na areia."
Three Days Of Rain - Christine Hughes
Iris- Goo Goo Dolls
“E eu desistiria da eternidade para tocá-la pois sei que você me sente de alguma forma. Você é o mais próximo do paraíso que chegarei e eu não quero ir para casa agora E tudo que eu posso sentir é este momento, e tudo que eu posso respirar é sua vida porque mais cedo ou mais tarde isso acabará e eu não quero sentir sua falta esta noite. E eu não quero que o mundo me veja porque não creio que eles entenderiam quando tudo estiver destruído. Eu só quero que você saiba quem eu sou.”
REAL - Katy Evans
Blanco y Negro- Malu
“Você diz branco, eu digo preto. Você diz vou, eu digo venho. Vejo a vida colorida e você em preto e branco... Dizem que o amor é suficiente, mas não tenho a coragem de ir em frente. Você é quem me faz chorar, mas só você pode me consolar. Te dou meu amor, te dou minha vida. Apesar da dor é você quem me inspira. Não somos perfeitos, apenas polos opostos. Te amo com força, às vezes te odeio... Te dou meu amor, te dou minha vida. Te dou o sol sempre que me pedir.”
Peça-me o que quiser - Megan Maxwell
Never Let Me Go- Florence...
“Achei um lugar para descansar minha cabeça. Nunca me deixe partir, nunca me deixe partir. Nunca me deixe partir, nunca me deixe partir. E os braços do oceano estão me carregando, e toda esta devoção estava saindo de mim, e os choques são o paraíso, para uma pecadora como eu. Os braços do oceano me libertam, e acabou, e estou afundando. Mas não estou desistindo. Estou apenas me rendendo. Oh, deslizando para o fundo. Oh, tão frio, mas tão doce...”
After - Anna Todd

Deixe um comentário