Título: Casey
Série: Os irmãos de Buckhorn #5
Autora: Lori Foster
Editora: Harlequin Books
Ano: 2012 Páginas: 288
  
Sinopse: "Sawyer, Morgan, Gabe e Jordan são os homens mais desejados de Buckhorn, Kentucky. Mas quando entra em cena Casey, o filho de Sawyer, só se pode dizer uma coisa: tal pai, tal filho... Emma Clark está de volta a Buckhorn. Durante a adolescência, fora a garota do cabelo descolorido, super maquiada e de péssima reputação. Emma Tangará de tudo pra seduzir Casey Hudson, o menino mais bonito da cidade e a única pessoa que parecia realmente se importar com ela. Fora muito difícil para Casey resistir a Emma. Mas agora, oito anos depois, era impossível não ceder à tentação. Porém, Emma se tornara uma mulher madura, encantadora e de sutil sensualidade. Surpreendentemente, dessa vez, ela se empenha em mantê-lo a distância. Só restava a Casey convencê-la de que sua atração não era apenas um resquício do desejo adolescente, e sim um amor verdadeiro por uma mulher real..."

Acabou! Não está sendo nada fácil, acreditem! Amei cada personagem, cada casal, sofri, sorri, chorei e me emocionei, fiquei intrigada, fascinada, apaixonada pelos irmãos e suas famílias. Mas como tudo que é bom dura pouco...

Casey é o filho de Sawyer ( o mais velho dos irmãos). Criado pelo pai e seus tios, em uma casa cheia de testosterona, Casey já estava acostumado a perseguição das mulheres, já que acompanhou de perto elas correndo atrás do seu pai e dos seus tios, também viu cada um deles se apaixonando, casando e sendo felizes, claro que ele esperava encontrar isso um dia.

Casey é um jovem lindo, inteligente, gentil e cobiçado por todas as garotas de Buckhorn, mas, apenas uma mexe com ele... Emma Clark.

Emma tem uma péssima reputação, se duvidar, pior que do seu tio, Gabe. Mas, ele sentia pena dela, todos a excluíam e ele tentava sempre ajudá-la, tentava ser seu amigo. Entretanto, Emma decidiu que queria levá-lo pra cama, mas Casey não queria ser só mais um cara com quem ela dormiu. Só que não era tão fácil resistir a ela, demandava toda a sua força, seu autocontrole pra não ceder àquela tentação. Quando Casey acaba ficando sozinho com Emma, ela tenta seduzi-lo, mas ele sabe que não terão um futuro, que logo ele vai pra faculdade, mas desta vez, ele não foi forte o suficiente.

Depois daquela noite com ela, Casey não consegue tirá-la da cabeça, e desde aquela noite ele nunca mais a viu e isso já faz dois meses. Acreditando que ela realmente partiu Casey decide que é melhor esquecê-la, mas falar é mais fácil que fazer. Até que uma noite Emma aparece na sua casa, sendo empurrada pelo pai, acusando-o de engravidá-la, Casey e sua família a protegem, resolvem ajudá-la, mas durante a noite Emma foge. Casey faz de tudo pra encontrá-la, mas sem obter sucesso, se sentindo culpado por tê-la deixado fugir, sabendo que nunca será o mesmo e que Emma Clark mudou sua vida para sempre.

8 anos depois... Emma nunca pensou que iria ter de voltar a Buckhorn, mas depois de receber a notícia de que seu pai estava no hospital, ela não teve muita escolha. Agora uma mulher linda, madura, inteligente e independente, não mais aquela garota cheia de problemas, insegura, imatura, confusa, que fugiu de Buckhorn anos atrás.

De volta, depois de tantos anos, ela ainda não sabe como lidar com os sentimentos que a estão sobrecarregando. Ela sabia que em algum momento iria revê-lo, seu amor de infância, Casey Hudson, só não esperava que fosse logo na sua primeira noite na cidade.

Quando Casey reconhece Emma, ele não sabia o quanto sentiu sua falta, até vê-la parada ali na sua frente. Mais linda do que ele imaginara possível, de sutil sensualidade e, também mais distante do que nunca. Mas, agora que Emma está volta, Casey vai fazer de tudo pra ela confiar nele novamente, pra ela se apaixonar por ele de novo, pra tê-la ao seu lado e não deixá-la nunca mais fugir.

- Eu me importo por você ter mentindo pra mim desde o começo.     - Mas...    - Eu me importo por tê-la deixado fugir. Os olhos de Emma se arregalaram. Tê-la deixado fugir? Pelo que sabia, Casey não queria que ela ficasse. Ah, sim, ofereceu-lhe ajuda porque era o tipo de homem que não podia fazer outra coisa. Mas deixou claro, muitas vezes, que não havia lugar pra ela em seu futuro. Bem, aquele era o futuro dele e só porque ela se materializara não queria dizer que...Distraído, ele lhe apertou os ombros, com o olhar ardendo. - E pode apostar que eu me importo por nunca tê-la possuído. - Aproximou-se, e sua voz baixou para um sussurro gutural: - Eu me importo e muito.

Pra Emma é muito difícil resistir a Casey, ainda mais porque ela nunca deixou de amá-lo, e ela sabe que não há um lugar para ela na vida dele e que ele nunca poderia amá-la ainda mais se descobrir o real motivo por ela ter ido embora. Mas Casey está decidido a mostrar pra Emma que ele quer que ela fique, que ele a quer pra sempre em sua vida.


Casal lindo, crianças fofas, família incrível. Eu adorei e super recomendo. Boa Leitura!

Deixe um comentário