Título: Cretino Irresistível
Série: Irresistível
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2013 / Páginas: 252

Sinopse: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Cretino irresistível é um romance adulto, escrito por duas mulheres maravilhosas, Christina Hobbs e Lauren Billings sob o pseudônimo de Christina Lauren. É um livro bem curtinho que conta a história de Chloe e Bennet.

Enquanto Bennet está fora do país até que eles conseguem manter uma relação agradável, mas quando ele resolve voltar e assumir o controle da empresa da família, Chloe conhece um cretino, totalmente diferente, ele é um chefe ranzinza e extremamente exigente, porém, é dono de uma beleza e de um charme que o torna irresistível. Por outro lado, Bennet conhece uma mulher de língua solta, lindíssima e com o poder de tirá-lo do ar em poucos segundos.

Eu a odiei tanto naquele momento. Odiei saber que ela estava certa e que eu estava errado, e odiei ela estar me forçando a tomar uma decisão. Mas, acima de tudo, odiei o quanto eu a queria.

Bennet e Chloe são diferentes e iguais ao mesmo tempo, como assim?! Eles são fortes, persistentes, determinados, focados e vivem se provocando, as criaturas brigam o tempo todo. Trocam farpas e sempre que possível, dificultam a vida um do outro. Ela só quer terminar seu estágio e conseguir um bom emprego e ele só quer que seus negócios prosperem.

Se pelo menos ficasse de boca fechada, ele poderia ser perfeito. Um pedaço de fita adesiva resolveria o problema. Eu tinha um rolo no meu armário que às vezes eu pegava e acariciava, pensando que um dia poderia fazer bom uso dele.

No meio das brigas surge uma atração que eles não conseguem controlar, sem nem mesmo perceber, eles já estão se pegando, na sala de reunião, na escada de incêndio, é uma loucura. No início eles ficam um pouco assustados, o que é natural, pois eles são colegas de trabalho que aparentemente se odeiam e do nada percebem um desejo incontrolável, para eles, isso é perturbador, para nós, é totalmente previsível.

Quero ser o único cara que transa com você contra a janela, e também quero ser a primeira pessoa que você vê quando acorda de manhã, depois de ter roubado meu travesseiro. Também quero ser a pessoa que compra sorvete para você quando você passa mal.

É um romance quente, muito bem escrito e descrito. O relacionamento dos personagens começa com desejo, puramente sexual, isso não quer dizer que só se trata de sexo, o lado emocional está sempre presente. A narrativa criada pelas autoras é viciante e me envolveu muito, o crescimento dos personagens e o rumo que a trama vai tomando, é uma coisa linda se ver. O livro é curto e a leitura rápida e gostosa, vale a pena dar uma chance a esse casal pancada e bomba. Ah! Fiquei apaixonada pela capa, que é divina.

- Você não estava brincando, Chloe. Isso é um bastardo bonito. Eu não iria chutar ele fora da minha cama. Ou do meu carro. Ou do closet. Ou elevador. Ou…- Julia! Você não está realmente sendo útil aqui!

Deixe um comentário