Título: Gabe
Série: Os irmãos de Buckhorn #3
Autora: Lori Foster
Editora: Harlequin Books
Ano: 2011 Páginas: 286

Sinopse: "Gabe Kasper, o homem mais famoso do condado de Buckhorn, poderia ter qualquer mulher que desejasse. Mas ele não tinha a menor intenção de se prender a alguém. A liberdade de estar com quem quisesse lhe satisfazia plenamente. Até que uma universitária ruiva apareceu. Elizabeth Parks precisava de Gabe para terminar seu trabalho sobre heroísmo. Mas ele não entendia como o fato de ter preservado algumas vidas o tornava tão especial. E ela estava quase convencida de que Gabe realmente era uma exceção à regra. Porém, quando ele salva sua alma e seu coração com uma atitude heróica e destemida, talvez a tese de Elizabeth possa finalmente ser comprovada..."


       Essa história foi diferente das outras. Nesse livro, Gabe conhece uma jovem que não faz seu tipo, que é muito reservada, toda afetada nos seus modos, sem sal - ao menos à primeira vista -, mas que quando olhada um pouco mais de perto é o oposto de tudo. Eu gostei muito, espero que vocês também.

Gabriel Kasper é o faz tudo da pequena cidade de Buckhorn e também o mais desejado pelas mulheres. Um homem lindo, charmoso, sedutor, honrado, carinhoso, gentil e inteligente. Ele não quer saber de ter responsabilidade, apenas curtir o máximo que a vida tem pra lhe proporcionar. E, relacionamento em longo prazo com certeza não estava nos seus planos. Até uma ruiva intrometida aparecer na sua vida.

Elizabeth Parks é uma jovem linda, inteligente e introvertida. Ela passou por um trauma quando criança e ainda não conseguiu superar, nem seguir a diante sem se sentir culpada.

Lizzy está terminando uma tese sobre heroísmo e decide que Gabriel Kasper tem que ser entrevistado pra ela poder concluí-la. Todavia, Lizzy não contava que Gabe fosse mexer tanto com ela. Nenhum homem nunca reparou nela, muito menos alguém como Gabriel Kasper, que é a personificação da perfeição masculina. Resistir a ele vai ficando cada vez mais difícil.

Gabe não sabe como aconteceu, mas ele se apaixonou por essa ruivinha linda e sedutora que, agora ocupa todos os seus pensamentos, e não pode deixá-la partir.

E a atenção que ele lhe dedicava era maravilhosa. Gabe a fazia sentir-se sexy, quando, durante toda a vida, sentira-se comum, a ponto de ser invisível. Ele a fazia sentir-se feminina, quando ela mesma jamais prestara atenção à própria suavidade, exceto para notar que essa a tornava mais fraca, menos competente em uma crise. E ele a fazia sentir-se sexualmente voraz, quando Elizabeth jamais se dera conta de que tal voracidade existia.


Apesar do Morgan ainda ser meu favorito, Gabe é o meu segundo favorito e eu adorei vê como ele se apaixonou pela Lizzy. Os dois são lindos juntos. A história é bem bacana, tem algumas partes tristes, é engraçado em outras e muito romântica e emocionante. Eu super recomendo. Boa Leitura!

Deixe um comentário