Título: Yuri
Série: Her Russian Protector #3
Autora: Roxie Rivera
Ano: 2013 / Páginas: 330

Sinopse: Enquanto traçava seu caminho para fora da pior bairro de Houston, Lena jurou nunca deixar qualquer homem ter poder sobre ela. Depois de uma vida de promessas não cumpridas, de um pai criminoso e uma mãe que a abandonou, Lena acredita que o amor a torna vulnerável. Ela nunca foi tentado a testar essa crença ... até que surge Yuri.
Sexy como o pecado e com uma reputação sombria, o bilionário russo Yuri Novakovsky sobreviveu a uma infância miserável de pobreza e negligência para subir ao topo do sucesso. Ele goza das vantagens de sua enorme riqueza sem pensar muito sobre as consequências ... até surgir Lena. Quando o pai e o primo de Lena falham em uma operação internacional de roubo de arte, Yuri aproveita a chance para ser seu protetor. Mas quando os erros do passado ressurgem e ameaçam a segurança de Lena, Yuri coloca seu amor e confiança em teste. Ele vai provar que ele é o homem que ela precisa, um homem que ela pode confiar e depender. Um beijo sensual e louco de cada vez.

Nesse livro você já consegue enxergar uma evolução imensa na obra se comparada ao primeiro livro da série. Além o livro ser maior... O que eu amei. Ele é mais intenso, tem mais problemas como casais e não só pelos perigos que o cercam. Há sim inseguranças, entre outras coisas.

Yelena tem uma coisa por um certo russo rico e mulherengo, Yuri Novakovsky.(Declaro o meu amor aqui por esse nome. Já quero um russo pra me dar um sobrenome desse!) Quando ocorre problemas no trabalho de Lena, ela corre direto para os braços de Yuri, eles não tiveram um início bom, como vemos no segundo livro da série, que lá diz que o ex parceiro da Lena roubou suas ideias e levou para a boate do Yuri, e então o russo queria contratá-la e quando ela não aceitou ele a convidou para seu iate. Como a Lena veio de um local ruim, assim que o Yuri fez essa proposta ela já levou isso para o lado ruim, e a reputação dele não ajudava muito também.

Eu simplesmente não podia aguentar mais. Eu tinha que sair daquele lugar, e então eu peguei um táxi e estava com tanta raiva. Eu queria vir aqui e gritar com você e dizer-lhe que estava me sabotando, mas é claro que você tinha que ser totalmente razoável. Por que você sempre tem que ser tão perfeito?

Quando a Lena finalmente dá uma chance ao Yuri, pra ver aonde esse relacionamento vai dar, ele dá uma mancada monstra. Sim minha gente. Mal começaram e ele já dá um vacilo. Eles deviam de encontrar num restaurante, e o que a aconteceu? A Lena ficou com a bunda plantada lá esperando ele por meia hora, e quando um amigo colunista de fofoca aparece e mostra fotos do Yuri num evento em Berlin ao lado de uma ex namorada. Desculpa, mas se isso fosse comigo eu ia dar umas tapas na cara desse russo sexy. Mas a Lena até levou isso bem, depois de passar a noite dançando numa boate rodeada de homens, é claro.


O drama da história é que o pai e o primo da Lena se metem com as pessoas erradas e o Yuri interfere para ajudar a família da mulher que ele ama, (a mesma coisa que aconteceu nos outros livro) só que no final as coisas dão uma virada, não é pela família da Lena que tudo isso aconteceu, e sim por algo no passado dos meninos( Yuri, Dimitri, Ivan, Nikolai) em sua época de lar adotivos. Então, aqui você vai ter uma situação do passado do Nikolai e descobrir algo novo sobre o rei da porra toda, misterioso. Por que para mim o Nikolai que é o fodão, rei, que faz você urinar nas calças.

Deixe um comentário