Título: A Tentadora
Série: A Tentadora #1
Autora: Patrizia Stella    
Editora: Autografia
Ano: 2016 / Páginas: 244

Sinopse: Quem é que nunca sonhou em ir viver para New York?O Sonho de Katarina não era diferente. E graças a um amigo da sua família, Katarina conseguiu uma oportunidade de ouro. Ir viver para New York e um fantástico emprego na famosa Blake Cooper, uma empresa das mais conceituadas.Feliz com o seu futuro na maravilhosa cidade que nunca dorme, Katarina só não contava com um pormenor - o Senhor Dante Villela, o seu chefe, é terrivelmente irresistível.Dante era senhor de uma personalidade fria e autoritária, juntando isso a um corpo de dar inveja e lascívia a qualquer um que tivesse olhos.Katarina não vê uma forma de escapar desta teia de desejo e de paixão ardente. Contudo, serão estes sentimentos suficientes para suprimir os seus anseios e a sua felicidade? Ou estará Katarina a afundar-se numa relação precoce?

Classificação:



Seu gosto era maravilhoso e viciante, eu me sentia entorpecida por esse beijo.
Resenha

Hello, hello, HELLO! Dante Villela, VEM CÁ DELÍCIA! Eu adorei esse livro. Sem contar que o livro já começa rolando sexo, ADORO.

O livro conta a história de Katarina e Dante. Quando a mocinha se muda para Nova York, o amigo de seu pai, Dante, se torna o seu chefe. Katarina ainda não o viu pessoalmente, então imagine o seu choque quando ela abriu a porta de seu novo apartamento e deu de cara com o deslumbrante, formoso e elegante Dante Villela.

Ele era um homem muito alto e musculoso, não do tipo bombado, mas seu físico mostrou que ele malhava diariamente. Seus cabelos eram loiros e lisos que, de vez em quando, ele passava a mão para coloca-los no lugar. Seus olhos eram um verde escuro de admirar, sua pele bronzeada era incrível contra a sua camisa social azul clara e sua calça preta.

Eles não se envolvem logo de cara, principalmente pelo fato de Kat já ter alguém em sua vida. Lembra quando eu disse que o livro já começa em sexo? Então, Katarina se envolve com o seu, delicioso, vizinho, Ryan. Um médico bem apessoado, encantador e gentil, porém, as aparências enganam. Quando as coisas saem do rumo, é para Dante que ela recorre. A partir daí, os personagens se envolvem num tórrido caso de amor.

Dante não tirava os olhos dos meus, ele era tão lindo, tão frio e tão protetor ao mesmo tempo.

Katerina é uma pessoa normal, uma menina do interior entrando na selvageria das grandes cidades. Ela quer ser independente e se tornar uma mulher forte que tenha o seu próprio valor. Mas desde que se mudou para NY, ela sofre coisas terríveis e traumatizantes. Sua vida vira de cabeça para baixo e a única coisa que a mantém no lugar é o seu amor por Villela.

Dante é um homem maduro, bem sucedido e com segredos que se tornam perigosos para o seu envolvimento com Kat. Ele dá seu coração a ela, mas seus lábios estão selados quando se trata de seu passado. Mas quando a verdade é revelada, Dante tem que conquistar a sua amada de volta. Lembrá-la a quem ela pertence.

Dante era um controlado como todos os ricões do mundo, acham que são donos do poder. Dante era um desses.

A minha opinião sobre esse livro é boa, é uma leitura agradável e envolvente. Tem dramas que você nem espera e situações que fazem você ansiar logo pelo próximo capitulo. Eu estou louca de curiosidade para saber quando o que irá acontecer na continuação desse livro, A Sedutora.
Capa e Diagramação


A capa do livro é simples, mas envolvente. Eu amei a fonte utilizada no nome do livro, é fina e considero bem elegante. Durante a leitura eu achei um erro na gramatica na pagina 224 na primeira linha da folha, um erro leve, nada exorbitante. Fora isso, está tudo perfeito. A fonte usada e o tamanho escolhido estão exatamente do jeito que eu gosto, nem pequeno demais e nem grande demais. 
Ah, e eu recomendo não ler o prólogo do livro, pois ele contém um GRANDE spoiler. Não façam que nem eu fiz, pula a página, finge que ela nem existe. Vocês serão mais felizes se fizerem isso. ♥



3 Comentários

  1. Oi! Eu não conhecia o livro mas gostei muito da capa. Estava saturada de romances eróticos mesmo assim sempre tento dar chance a eles, só espero que este não me decepcione por ser apenas mais do mesmo.
    Beijo!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Eu sou meio chata pra erros nos livros. Gosto que sempre esteja certinho pra não haver a quebra da história. Não sei pq isso me atrapalha um pouco, mas é um gênero que eu gosto e a letra junto com a capa são lindassss! Vou dar uma chance com certeza! Obgg

    ResponderExcluir