Título: Marca da Escuridão
Série: Marked #2
Autora: Sylvia Day
Editora: Planeta de Livros
Ano: 2016 / Páginas: 336


Livro cedido em parceria com a Editora.

Sinopse: Após receber a Marca e se tornar uma caçadora de demônios, Eva e Caim se apaixonam e começam a experimentar a transição do desejo insaciável para algo mais profundo. O corpo de Eva esta se adaptando a Marca, gerando uma incontrolável sede por sangue e outras tentações, que começam, a arrastá-la para uma via de luxuria sem limites.

Classificação:


Resenha

Marca da Destruição veio ao mundo para aumentar ainda mais a confusão que é esse triângulo amoroso complicado e a vida de Eva como Marcada. Ouso admitir que esse livro foi o meu favorito até agora. Uma coisa meio confusa foi que Eva morreu no fim do segundo livro, no início desse segundo já a encontramos viva é bem, não foi citada muito bem o que houve para ela retornar ao mundo dos vivos, mas parece que seu amante, Caim, fez um acordo com Jeová. É confuso e bem misterioso, o que nos deixa ansiando para saber especificamente que acordo é esse, mas eles não citam isso nesse livro, principalmente porque querem manter isso em segredo de todos.
Ela não sabia se voltar do mundo dos mortos era como se sentir com uma TPM assassina, mas estava seriamente irritada e lerda.
Bem, de volta à vida, Eva está preparada para ir ao seu treinamento com Gadara, junto com outros Marcados novatos. A animosidade do grupo é grande, Eva não se sente confortável ao redor deles, principalmente porque ela é namorada do ilustre Caim. Acredito que um dos grandes focos desse segundo livro é explorar o perigo que causa o relacionamento do Eva ela estar ligada tanto a Caim como Abel, um irmão que a deseja com fervor e por qual Eva nutre uma certa paixão, e o outro irmão que Eva ama com todo o seu coração, o seu amor desde jovem.
Alec amava quem ela era, e isso não iria mudar, mas também sentia falta da garota de dezoito anos que lhe cedera sua inocência.
Alec Caim é um mal'akh, uma categoria inferior de anjo, mas diferente de seu irmão e não respeita as regras. Alec conheceu Eva quando ela era ainda jovem e se apaixonou por ela, mas para sua segurança ele a manteve afastada por anos até que ela se envolveu com Abel e se tornou uma marcada.
A Marca de Caim. Uma triquetra cercada por três serpentes, cada uma delas engolindo a cauda da anterior. O olho de Deus preenchia o centro.
Evangeline involuntariamente acabou se metendo no meio dos irmãos e se viu jogada em um novo mundo repleto de demônios e anjos. Eva é inteligente e notória no meio dos jovens marcados. Ela não perde a ânsia de voltar a sua vida humana é completamente normal, mas ao menos ela encontra refúgio nos braços de seu amado, Alec.
Seu paraíso particular, seu refúgio dos rigores da vida.
Reed Abel é o oposto de seu irmão, mas possuiu sentimentos igualmente intensos por Eva. O anseio de Reed é subir o seu nível e se tornar um arcanjo e ele age de acordo para que isso aconteça.
Ele não imaginava o que fazer com seus sentimentos por Eva. Já que estava numa relação com seu irmão.
Com Caim tendo que fazer uma perigosa investigação durante o tempo que Eva permanecerá em treinamento, isso acaba deixando o caminho livre para Abel. Cada vez fica mais claro para todos que Eva é uma pessoa que foi feita para se tornar uma Marcada, suas habilidades são avançadas e seu pensamento faz aparentar que ela demostra experiência de anos de serviço.
Salve-se da destruição, seu idiota. E, acredite em mim, se a Destruição te alcançar, você estará morto também.
Quando Eva acaba passando por uma nova transformação que normalmente só ocorrem em Marcados de níveis avançados, isso a deixa exposta para as atenções de Abel. Quando Eva sofreu sua mudança para se tornar uma Marcada e possuía os sintomas de calor e excitação, Caim estava ao seu lado para ajudar a aliviar esses sentimentos, mas agora, longe dele Eva dominado pela intensidade de seu desejo ela acaba se jogando aos braços de Abel. Mas a questão é que não é só ela que passa por mudanças, Alec subitamente se vê em uma nova posição que muda o seu jeito com Eva o que aumenta o abismo entre eles.
O Armagedon. Ele estava chegando. Não teriam que esperar muito.
Foto Capa e Diagramação



 
 

2 Comentários

  1. Tenho um livro da autora e até hoje não li, ainda não tive interesse. E olha que gosto da premissa, mas tenho medo de ler e me decepcionar devido a tanta expectativa.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!Tudo bem?
    Nuncali nada da Sylvia Day,já que livros eróticos não me chamam muito atenção.Mas gosto da ideia de anjos e demônios.Como é 2 livro não sei muito bem como é o inicio da história mas não parece um simples romance.
    bjs

    ResponderExcluir