Título: A Voz do Arqueiro
Série: Signos do Amor #1
Autora: Mia Sheridan
Editora: Editora Arqueiro
Ano: 2015 / Páginas: 335
Livro cedido em parceria com a Editora.

Sinopse: Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar. Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde. Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda. Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.
Classificação:


As palavras que mais importam são aquelas que vivemos.
Resenha

A Voz do Arqueiro veio ao mundo para destruir o meu emocional! Eu estou loucamente apaixonada por este livro, especialmente pelo personagem principal Archer, se ele aparecesse na minha frente eu me pendurava nele que nem um macaquinho e nunca mais largava. Um homem desse na minha vida, minha nossa... coração até saltou aqui com esse pensamento.
E, às vezes, era só isto que bastava: uma pessoa disposta a ouvir o nosso coração, o som que ninguém jamais tentara ouvir.
Enfim, este livro traz a história de Bree e Archer. Para fugir de tudo a Bree vai para uma cidadezinha e ela se depara com Archer, estranhando o modo de ele agir e o fato dele não ter falado e praticamente fugido dela, ela começa a perguntar o porquê ele age dessa forma, estranha, e então descobre que ele é surdo. Isso é uma surpresa pra Bree, mas ela ignora o fato, afinal, ela não o conhece. Mas quando ela invade a casa dele, literalmente, ela descobre que ele ouve perfeitamente, apenas não pode falar. Ela fica surpresa com essa informação, e ao decorrer do tempo eles meio que se tornam amigos, só que a atração também é grande demais para ignorar.
Queria Archer do jeito que ele era. Nunca ouviria a risada dele, mas tudo bem. Tinha se coração, tinha seus pensamentos, tinha ele. E isso era mais do que o suficiente. Na verdade, era tudo.
Bree é um amor! Ela é gentil, carinhosa e possui muitas outras qualidades. Eu amo a forma que ela age com o Archer e a conexão que os une. Não sei, a Bree possui algo nela que se torna impossível não se encantar. Sei que se eu fosse homem e lesse esse livro, eu definitivamente iria querer uma Bree para mim.
Uma menina me perguntou como se dizia amor na linguagem de sinais, eu soletrei seu nome, Bree.
Archer, aí, minha nossa senhora! Ele é perfeito, maravilhoso, divino! Por ser ignorado pela população da cidade ele se isola na casa que era de seu falecido tio, ele nunca teve nenhum tipo de relacionamento com garotas então ele não entende nada sobre elas. Na realidade, ele é completamente não entende sobre nada. Ele é perdido no mundo. Ele não tem um estilo, suas roupas já são curtas, a base de sua alimentação é praticamente infantil e por tentar ser melhor para Bree ele começa a sair da segurança que ele encontra ao se isolar. O grande problema é que ele entra em pânico, principalmente por que ele começa a se sentir dependente dela e isso o prejudica de certa forma.
Estou aqui por você. Estou aqui por sua causa. Estou aqui porque você me viu, não apenas com seus olhos, mas com seu coração. Estou aqui porque você quis saber o que eu tinha a dizer.
A Voz do Arqueiro é um daqueles livros que você quer reler, reler e reler mais uma vez apenas para fixar cada frase em sua mente para nunca mais esquecer. Ter esse livro na minha estante me faz ter vontade de ficar babando em cima e correr as minhas mãos sobre ele como uma carícia. Que livro incrível, tocante e incrivelmente emocionante. Definitivamente é um dos meus livros favoritos do mundo todo. Leiam e se apaixonem por Archer, acontece bastante coisa na história desse casal, bastante mesmo. Tanta coisa que te deixa de boca aberta e presa em cada palavra.
A voz de Archer Hale era uma das coisas mais bonitas no mundo inteiro.
Capa e Diagramação

A diagramação é simples e delicada, o que acho perfeito para essa obra. Não observei nenhum erro, o tamanho e estilo da fonte estão perfeitos, o que proporcionou uma leitura bastante agradável. 
 

 

7 Comentários

  1. Oi, Bruna!
    Uma amiga sempre me indica esse livro. Ela até me deu de presente. Quero muito ler.
    Certeza que vou me emocionar e sua resenha só me deixou ainda mais com essa impressão.
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?

    Esse livro é uma delícia! Ele está na minha listinha de livros preferidos, é impossível não se apaixonar pelo Archer, por essa história apaixonante. Sua resenha tá linda, assim como as fotos.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. A voz do Arqueiro é um dos livros da Mia que Maria amo. Acho até o modo "destruidor de coração" dele maravilhoso. Pelo visto, pela forma que você transmitiu na resenha, ele falou tanto com você como falou comigo. É bom né? Eu ainda suspiro quando lembro. Sua resenha tá maravilhosa!
    Beijos
    www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Bruna! Não conhecia esse título, porém me interessei muito após ler a sua resenha - que inclusive ficou ótima -, confesso que se não fosse pela sua super recomendação provavelmente o livro passaria despercebido por mim. Mas estou extremamente instigada a comprá-lo agora, rs. Enfim, obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Sempre fui doida para ler esse livro, porém a oportunidade nunca surgiu, muitos livros para ler sabe. No entanto, acho a premissa desse livro fantástica e pretendo ler esse livro logo.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também fiquei completamente apaixonada no Archer! Que personagem maravilhoso. Também queria um, não vou negar hahahah. Eu simplesmente amei esse livro! Li já tem um tempo, mas até hoje lembro com arinho dessa história maravilhosa. Quero reler logo :) Gostei da resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Li esse livro tem um tempinho já e não curti muito, mas entendo o quanto as pessoas gostam dele. Inclusive até continuei a série, mas não conclui. Na verdade nem sei se ja publicaram tudo hahahahha

    Adorei a resenha mesmo assim, adoro resenhas com quotes!
    Adorei as fotos!

    Beijocas :*

    Carla Felzemburgh
    www.sharingbooks.com.br

    ResponderExcluir