Título: Como Agarrar Uma Herdeira
Duologia: Agentes da coroa #1
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 304  /  Ano: 2017
Descriçao: Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou. Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso. A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente.


As pessoas veem herdeiras como uma presa a ser agarrada.


Resenha

Como agarrar uma herdeira traz consigo a história de Blake e Caroline. Este é o primeiro livro da duologia Agentes da Coroa escrito pela rainha dos romances de época, Julia Quinn. O livro já começa de certa forma, animado, desde o inicio eu já estava presa em cada trecho e até o final da leitura não foi diferente. Caroline está cansada de viver com seu tutor, Oliver, e seu filho igualmente desagradável, mas quando ela sofre uma tentativa de assédio, ela chega ao seu limite e foge. O grande problema é que ao sair de forma suspeita da casa, ela foi confundida com a famosa espiã espanhola, Carlotta de Leon. Caroline sem entender muito bem o que está acontecendo, decide seguir o rumo da história, já que sendo presa por Blake ela consegue ficar longe dos olhos de seu tutor e ainda por cima mantém um teto em sua cabeça e comida em seu estômago. Ela faz artimanhas para fugir das inúmeras perguntas de Blake e permanecer em seu ‘cativeiro’ por bastante tempo sem comprometer sua verdadeira identidade.
Caroline sabia que estava jogando um jogo perigoso [...] Teria que deixar que aquele homem continuasse a acreditar que ela era aquela tal Carlotta. Não tinha ideia de como conseguir isso, não sabia falar espanhol e com certeza não sabia como uma criminosa deveria agir ao ser presa e amarrada á uma coluna de cama.
O agente inglês, Blake, enfim conseguiu capturar uma pessoa que até então, era impossível de se pegar. Mas o grande problema é que Blake não esperava se sentir atraído por essa beleza que é Caroline, ou melhor, Carlotta.  
Não, ele não “gostava” daquela situação. Não “gostava” de tê-la sob o teto dele a um braço de distância. Não “gostava” de saber que o objeto do desejo dele estava à sua disposição.
Caroline é uma mulher incrível. Nunca me diverti tanto com uma personagem feminina como com ela. Julia Quinn criou uma personagem com características únicas! Ela é forte, inteligente, perspicaz, encantadora, e incrivelmente cômica.
Caroline tinha uma capacidade impressionante de encontrar humor nos assuntos mais mundanos.
Blake é certamente o complemento perfeito de Caroline. Ele tem o jeito mais sério e sofreu grandes perdas no passado que deixaram cicatrizes em seu coração. Ele cai perdidamente pela maravilha que é a herdeira Caroline, mas ele nega isso até o máximo de tempo possível o que faz ser engraçado quando ele fica pasmo com o quanto ela encanta a todos ao seu redor, inclusive os seus criados.  
O modo como Caroline sorria para ele, como se realmente acreditasse ser capaz de iluminar os cantos mais distantes do coração dele.... Santo Deus, ela o apavorava.
A história desse casal é simplesmente maravilhosa. Além deles de te fazerem rir em diversos momentos, você se prende na leitura de uma forma que te deixa ansiando para qual será a próxima conversa animada que eles iram ter. Os diálogos são inteligentes e repletos de humor, além de uma nota irônica que eu particularmente amo. Fazia muito tempo em que peguei um livro para ler e que eu me apaixonasse tão perdidamente assim, essa é uma daquelas obras que você pode reler sempre e nunca irá se enjoar. Eu própria já estou pensando em quando poderei lê-lo novamente. O livro é de fato incrível e como Caroline, ele irá conquistar um espaço no coração de todos que o conhecerem.
Oliver estava determinado a agarrar uma herdeira para o filho, você estava disposto a agarrar uma espiã. E no fim das contas... No fim das contas, eu agarrei você.


Capa e Diagramação


Dou meus mais sinceros parabéns a Editora Arqueiro por essa publicação. Além do livro ser incrível, a diagramação está igualmente perfeita. Sou completamente apaixonada por essa capa, na verdade sou apaixonada por toda essa obra como um todo!



       

Um Comentário

  1. Olá.
    Muita gente achou esse livro ruim porque ele tem mais momentos engraçados do que romance, o que pra mim não é um problema. Faz tempo que gosto da escrita da Julia, e tenho certeza que irei me encanta por essa história.
    Um beijo
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir