Título: Driven
Série: Driven # 1
Autora: K. Bromberg
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 400  /  Ano: 2015
Skoob • Amazon • Saraiva
Descriçao: Rylee Thomas está acostumada a ter sempre o controle. Agora, porém, ela estará frente a frente com o único homem capaz de convencê-la a abrir mão desse privilégio... Em um mundo cheio de mulheres prontas a fazer qualquer coisa em nome do desejo, Rylee sempre foi exceção à regra. Assim, ela apareceu como um desafio na vida do belo Colton Donavan, um piloto profissional habituado a conseguir exatamente o que deseja. Colton é um bad boy impulsivo, sempre testando limites, uma bomba prestes a explodir. Rylee havia construído um mundo seguro, com disciplina e cuidado, longe de homens como ele. Colton não pode dar a segurança que Rylee precisa, e ela também se sente incapaz de satisfazer um homem tão intenso. Mas Colton balançará a vida de Rylee como uma tempestade: tirando-a do controle, testando sua vulnerabilidade e – sem qualquer intenção –atravessando a muralha que protege o coração abalado da garota. O sedutor playboy também esconde segredos obscuros, que pretende revelar a ela antes que seja tarde demais. Após Rylee e Colton descobrirem que possuem em comum uma impressionante química sexual, será que os dois conseguirão superar a necessidade de controle para se entregarem a uma relação? E na colisão entre esses dois mundos tão distintos, será suficiente apenas a atração para uni-los?



Resenha

Driven foi escrito pela autora K. Bromberg, e é o primeiro volume da série intitulada pelo mesmo nome desse livro. Esta obra traz consigo a história de Rylee Thomas e Colton Donovan. Quando Rylee estava promovendo um evento de caridade para levantar fundos para melhoria do seu projeto que se trata de um lar adotivo para crianças, Corporate Cares, ela acaba literalmente se esbarrando em um homem que parece ter vindo de seus sonhos mais eróticos. Mas beleza não é a única coisa que Colton possui, junto com ele há sua grande autoconfiança, o que faz com que ele tenha mulheres caindo em seus pés e desejando uma oportunidade para ter uma aventura quente com ele. Rylee acaba caindo nessa névoa sedutora, porém ela consegue acabar com tudo e enxergar diversas coisas que desaprova completamente em Colton, o que faz com que ela se controle e o coloque em seu lugar. Rylee não precisa de Ace na sua vida, ou de uma noite casual com um estranho qualquer.  A partir disso o jogo de conquista e rejeição começa. Isso acaba se tornando uma espécie de desafio para Colton, ter aquela mulher em sua cama é o que ele quer, então ele irá em busca disso.
Você só me quer porque fui a única mulher a dizer não para a sua carinha bonita, para o seu corpo musculoso e para seu apetite sexual desvairado.

Por mais que não aparente muito, por motivos pessoais Colton decide ajudar a causa de Rylee com doações e divulgação, algo que faz com que a aproximação deles se torne inevitável. Óbvio que para ele isso é um grande bônus. A atração e magnetismo que ambos sentem um pelo outro é quase palpável, o que torna complicado de se afastar completamente, mesmo que tenha momentos em que ambos desejem isto. Uma espécie de relacionamento nasce, e com ele vem brigas, decepções e muitas, muitas cenas quentes.

Por que será que Colton consegue me reduzir a um aglomerado de hormônios, me deixando furiosa em um momento e querendo sentir seus lábios sobre os meus no minuto seguinte?
Rylee Thomas é uma mulher de vinte e seis anos que já passou por uma dor terrível em sua vida, algo que a persegue até hoje. Ela vive para os seus meninos e ama o que faz. Então junto com a Rylee vem um pacote com vários garotos de diversas idades e problemas, mas que nos fazem nos encantar e ansiar por mais cenas em que eles estejam presentes.

Colton Donovan é um piloto de corrida famoso e mulherengo, algo que não esconde e faz questão de deixar claro para as suas conquistas que um relacionamento está completamente fora das possibilidades.
Eis um homem que se sente confortável com a pessoa que é, em qualquer ambiente. Ele exibe uma aura de poder mesclada a algo mais profundo, mais obscuro, que não consigo compreender. Perigoso. Rebelde. Impulsivo.
Driven é um livro turbulento, uma obra que te prende do início ao fim, principalmente para quem é fã de romances eróticos como eu. É uma história bem desenvolvida com personagens que possuem escuridão em seu passado. Um personagem que apesar de não ser o protagonista, mas que acredito que vale a pena citar é o Zander, uma criança que chegou a pouco tempo no Lar que Rylee trabalha, mas que não tem reação para nada e nem ninguém.
Zander se mantém estático. Na verdade, desde que está aqui, ele continua absolutamente mudo, e já são três meses. Ele se enrola como um caracole mantém no rosto uma expressão impassível, enquanto olha para a TV sem som com olhos arregalados e assombrados.


Zander sofreu um forte trauma ao assistir a sua mãe ser assassinada o que causou um forte trauma. Ele acaba criando uma espécie de conexão com o Colton, o que fez meu coração literalmente bater mais rápido e ser destroçado ao mesmo tempo. Acredito que ao decorrer da série ele terá um papel importante, eu particularmente vou amar ler a melhora dele e espero que ele continue ganhando ainda mais o meu coração como ganhou neste primeiro livro.


Zander dá um passo em direção a Colton e um leve sorriso aparece em seus lábios. Meus olhos estão arregalados. Ele não está com medo. Ele gosta de Colton.
Atualmente a editora já irá lançar o segundo volume dessa série que se intitula como Fueled. A Universo dos Livros decidiu manter o nome original da série e o apelido que Rylee dá para Colton, Ace, intacto. Então obrigado editora, foi a escolha mais perfeita possível!




Capa e Diagramação



Sabe aquele livro que você tem gosto de ter em mãos? Esse foi o caso com esse. A Universo dos Livros caprichou extremamente na diagramação, a capa me fez literalmente babar e não encontrei nenhum erro na revisão. Tudo estava perfeito e espero que a Editora mantenha esse padrão na série.


  

22 Comentários

  1. Adorei saber que o rapaz é piloto de corrida, uma profissão bem interessante para autora colocar na obra. E Rylee obviamente é a personagem mais interessante da trama, adoro quando eles tem uma carga dramática nas costas a história fica boa!

    ResponderExcluir
  2. O livro não me chamou a atenção, apesar de ter adorado a capa. Tô tentando focar em livros únicos no momento, então passarei a dica.
    Mas como sempre, suas fotos ficaram maravilhosas!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  3. Olá! Não sou chegada a romances eróticos, não consigo me prender na leitura de jeito nenhum. Achei a dica legal pra quem gosta, tem aquela pitada que a gente sempre conhece, uma mulher que tem algum trauma de algo ruim que aconteceu no passado e um homem mulherengo que corre de compromisso e os dois se encontram e sofrem várias coisas até enfim se acertarem. Pra quem gosta, uma boa dica!

    Bjoxx – http://www.stalker-literaria.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que capa linda e que história hei. Já fiquei aqui doida pra ler!
    Fiquei imaginando aqui, a Rylee sem querer se envolver com o Colton, e seu pequeno Zander, uma criança sofrida e fechada se abrindo por causa desse cara, que ela não quer se envolver. Vish, já quero muito saber tudo sobre essa história. Obrigada pela dica!
    Bjos

    www.momentosdeleitura.com

    ResponderExcluir
  5. Fiquei mega curiosa para conhecer mais dos protagonistas e saber qual o desfecho entre Rylee e Colton e nem preciso dizer que queria saber como a autora conseguiu desenrolar essa premissa com criança em um hot, curioso. Dica notada.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Não curto ler romances eróticos, mas imagino que seja uma boa dica para quem gosta do gênero, mesmo não conhecendo a série antes de ler a sua resenha. Diferente de você, não gostei da capa; mas já achei importante o romance ter a sua carga dramática também.
    Dessa vez, passo a dica.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá! Que edição maravilhosa, sem contar nessas fotos incríveis. Apesar de não ser fã de romances eróticos a premissa me interessou bastante, quem sabe futuramente eu não dê uma chance, né?! Dica anotada! E adorei conferir suas impressões, a resenha está ótima. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Livro erótico não é bem minha praia, alguns que li não deram muito certo, apesar de ter sim livros do gênero que amei. Apenas não é meu gênero preferido.

    Mas bem fiquei interessada por esse livro, sobretudo porque ele parece ir além do erótico, tem drama, tem personagens secundários atraentes e estou com uma dor no coração e morrendo de vontade de conhecer o Zander. Livros que envolvem dramas infantis, traumas que crianças passaram sempre me dão um soco no estômago, mexem muito comigo.

    ResponderExcluir
  9. Hey, tudo bem?
    Eu não curto esse tipo de leitura, então, estou sempre passando as dicas, mas a turbulência desse livro e o tanto de acontecimentos que ele parece ter chamou minha atenção e está me impelindo a ler. Fiquei curiosa para conhecer o trauma de Zander que você indica nesse livro. Vou me arriscar em ler, quem sabe eu não goste?
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Sou suspeita pra falar. Amo essa trilogia. Colton veio logo naquela fase que 50 Tons foi lançado, mas demorou a ser lançado aqui no Brasil.
    Uma trama além do hot, cheia de reviravoltas e envolvente demais.
    Fiquei com vontade de reler.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  11. Oie!

    Ah eu não tenho o que falar dessa trilogia! Amo esse livro! O Li já tem um tempinho e estava pensando aqui em pegá-lo para ler novamente até pq eu ja garanti o meu segundo livro! Não vejo a hora de lê-lo.

    Quanto a editora ter optado por manter o titulo original e não ter alterado o apelido do Colton, a gente tem que dar graças a Deus, porque a UDL ultimamente está sendo só decepção.

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá ♥
    Sou louca para fazer a leitura desse livro, pois sempre vejo ótimas recomendações. Assim como você amo um bom hot, e esse parece ser aqueles que não é só sexo em si e sim tem um contexto todo por trás da trama e isso me agrada. Lendo sua resenha fiquei mais curiosa ainda para conhecer um pouco mais sobre a história. Eu amo suas fotos acho que já falei isso muitas vezes. Ótima resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Adorei sua resenha! As fotos também ficaram ótimas!
    Não tenho o hábito de ler erótico, mas este por ter um enredo diferente envolvendo muito mais que apenas sexo me chamou a atenção.
    Vou esperar os próximos livros e acompanhar aqui de pertinho sua opinião!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Bom dia!!!

    Não curto muito livros hot, acho que não funcionaria para mim, infelizmente!

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bom?

    Eu estou evitando ler livros eróticos, pois fiquei enjoada do gênero. Acabei lendo vários livros precidos e, apesar de gostar de clichês, uma hora ficou cansativo. Tenho tentado sair da minha zona de conforto, então estou tentando ler outros gêneros dos quais não estou acostumado.
    Entretanto, a premissa dessa obra, apesar de já ter visto em diversas outras, é interessante. Eu gosto quando a mocinha não quer nada com o mocinho, ele quer somente algo casual e no final os dois acabam se apaixonando.
    Por outro lado, já sei que, nessa série, ficarei de olho no Zander, pois você gostou bastante dele e eu fiquei intrigada com a sua história. Só espero que ele tenha um final feliz ❤️

    Enfim, adorei a postagem e agradeço a indicação :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Que capa linda! A trama parece muito interessante. Adorei a premissa e sua resenha me deixou ainda mais curiosa.
    Beijos. Versos da Alma

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!
    Fazia um bom tempo que não via nada sobre esse livro e que estou tendo contato com o mesmo novamente, pois não me lembrava muito bem da história e do que o mesmo se tratava mais.
    O livro desperta um mistério com a capa e nos instiga para o mesmo com toda certeza ^^
    Admito que adorei saber que a Editora manteve os traços importantes do livro e que o segundo esteja logo para sair ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oiee ^^
    Fico feliz em saber que gostou do livro e que os personagens foram bem desenvolvidos, mas é o exato tipo de história que eu não gosto. Essa coisa de "jogo de conquista, sedução e rejeição" não me chama a atenção, e menos ainda quando o cara é o famoso mulherengo, querido por todas e etc :/
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá, sou meio chato quando se trata de romance erótico, acho todos muito parecidos e com personagens fracos e sem muita estrutura. Toda essa história de amores, sexo, vai e volta nunca me encanta, prefiro história mais bem estruturadas. Driven tem uma escrita até legal, mas dessa vez vou passar a dica.

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bom?
    Não curto muito esse tema, mas adorei seu blog! Que layout LIN-DO. As fotos me fizeram ficar com vontade de ler, apesar de não ser muito chegada nesse gênero. Você escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  21. Olá!!
    De início eu tenho que dizer que o trabalho com a capa está lindo!! Gostei muito da sinopse e pela sua resenha eu percebi que você gostou muito da leitura!! Quero saber como vai terminar a história desse casal.
    Dica anotada.
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  22. Boa noite!A autora escreveu ACED ,que seria o período de 06 anos ,contando o final do 03 livro da coleção Driven. Estou querendo ler,ele já foi traduzido e publicado,ou somente os 03 primeiros livros?

    ResponderExcluir