Sinopse: Quando a jovem de dezessete anos, Lilliana Young, entra no Museu Metropolitano de Arte certa manhã, durante as férias de primavera, a última coisa que esperava encontrar é um príncipe egípcio ao vivo com poderes divinos, que teria despertado após mil anos de mumificação.E ela realmente não poderia imaginar ser escolhida para ajudá-lo em uma jornada épica que irá levá-los por todo globo para encontrar seus irmãos e completar uma grande cerimônia que salvará a humanidade.Mas o destino tem tomado conta de Lily, e ela, juntamente com seu príncipe sol, Amon, deverá viajar para o Vale dos Reis, despertar seus irmãos e impedir um mal em forma de um deus chamado Seth, de dominar o mundo.



    Quando eu li esse livro eu não sabia o que esperar, eu vi o nome e pensei "vou ler" e pronto, eu só tinha noção que se tratava do Egito por que o nome da série é Deuses do Egito, kk. 
   Cara, eu adorei o livro, sério, ele conta MUITO as histórias de Deuses e Príncipes do Egito que eu acho fascinante, me lembrei até do filme A Múmia haha. Enfim, o meu personagem favorito com certeza é o Amon, as coisas que ele fala é tão apaixonante que eu entendo totalmente o porquê da Lily se apaixonar por ele, ah, e ele só chama ela de "Jovem Lily" ou "Minha Lily", e o livro fica no MAIOR suspense, tem horas que eu eu tenho certeza que eles vão se beijar e do nada o Amon corta a coisa toda, é frustante demais.
    Se você gosta de história, super recomendo o livro, se você quer ler ele achando que terá cenas hot ou pegação toda hora nem perca seu tempo, o livro tem o foco a missão do Amon e sinceramente eu adorei, sair um pouco do hot é bom pra variar. 

“Sem você eu seria uma balsa lançada em um mar revolto sem vela nem âncora. Estaria realmente perdido.”
— Amon.

Deixe um comentário