Sinopse: Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?



     Eu adorei esse segundo livro da saga, principalmente o final, QUE FINAL MINHA GENTE!!! Eu estou muito envolvida nesse triângulo amoroso que a Luce se meteu outra vez, só que eu estou bem dívida, Daniel é o amor de todas as suas vidas, Miles é um verdadeiro príncipe, ele é tudo o que alguém poderia querer, então é mais bem complicado escolher, mas Daniel sempre prevalece para ela no final.

     Posso admitir agora que não sou muito fã da Luce? Haha, não por ela ser uma má pessoa, mas ela é cega para as coisas, ela não presta atenção, ela só nota as coisas quando já estão esfregando, dançando ragatanga na frente da cara dela, coisas que eu já tinha notado antes, pois o livro dá sempre uma pista ou outra, podem ser pequenas, mas é perceptível, um exemplo disso é o Phil ser um renegado, ele é o ex-namorado da Shelby, que é a nova amiga da Luce na sua escola atual de Nephlims.

     Se a Luce fosse um pouco mais centrada ela teria notado. Primeira dica: Antes dela souber  do Phil ela viu o Cam lutando com um renegado e ele disse que uma das características era os olhos. Quando a Shelby descreveu o Phil ela disse que achava estranho os olhos dele, que era azuis com manchas brancas. Segunda dica: A Shelby diz que ele estava perguntando muito sobre a Luce, querendo ir até o quarto para conhecê-la.

     Mas enfim, adorei o livro, já tenho uma opinião mais formada sobre a série, e se eu fosse a Luce eu também estaria confusa sobre o Daniel, mas eu entendo o lado dele também. Mas eu fiquei com raiva quando descobri que ele teve um "rolo de uma noite" com a Shelby, e quando o Miles beijou ela ele ficou chateado, a Luce nem brigou com ele por descobrir que ele tinha seus casos enquanto esperava ela reencarnar.

Deixe um comentário