Gente do céu, eu FINALMENTE ganhei alguma coisa! Vocês não tem noção de quantas promoções eu já participei e não ganhei nada. Já podia entrar em depressão profunda, pois minha má sorte não conhecia limites. Então como a promoção é bem simples e qualquer um pode ganhar eu vim aqui demonstrar a minha alegria para vocês e explicar melhor sobre como eu ganhei e o que é necessário fazer. É totalmente fácil e tão maravilhosa que todo o mundo deveria conhecê-la.
       A Promoção #PresenteArqueiro é apenas necessário você escrever a palavra simpara ganhar. É MUITO FÁCIL MINHA GENTE!


Como que faz pra participar?
       Você tem que seguir o twitter da Editora Arqueiro( @editoraarqueiro ), pois todo dia eles postam a seguinte pergunta Hoje é seu aniversário? #PresenteArqueiro e você responde com a palavra “sim”. Se você foi o primeiro a responder, PARABÉNS! Eles iram lhe marcar no twitter e lhe mandar uma DM pedindo para confirmar sua participação. E é aí que vem a seguinte pergunta...

Qual o requisito da promoção?
       Apenas que você esteja REALMENTE comemorando aniversário neste dia. Por exemplo: eles postam o Tweet no dia 24 de março então é apenas nessa data que você pode participar, pois eles pedem a confirmação por meio de uma foto de sua identidade já que lá contem a data verdadeira.
       O envio do livro é muito rápido, o meu não demorou nem dez dias para chegar após a confirmação via e-mail do representante da editora. Vale a pena. Dá vontade de que todo dia seja seu aniversário apenas para tentar concorrer. Então amores, se a data do seu aniversário está próxima e você quer participar, eu já vou te dando uma dica mega importante que me ajudou a vencer...  Ativem a notificações do twitter da editora um dia antes para que assim que eles postem você só clicar e correr pra escrever a resposta.
       Participar é bem simples, você tem a chance de ganhar algum livro maravilhoso já que a escolha do prêmio é totalmente sua. Se não souber que livro pedir dê uma conferida no site da editora para olhar as opções e pesquise na internet para fazer uma boa escolha. 
       Eu escolhi O Despertar do Príncipe da Colleen Houck, o primeiro livro da série Deuses do Egito. É um livro que eu amo, a capa é linda, a escritora maravilhosa e a história perfeita, então eu só tenho que agradecer a editora por esse presente de aniversário incrível.


Um Comentário