Sinopse: Chloe deixa um passado familiar difícil para trás ao ingressar na Universidade de West, Virginia, ao lado da melhor amiga Amber e do fiel escudeiro, Logan. Em seus planos estavam começar uma nova vida e deixar seus demônios para trás, não se apaixonar à primeira vista. Mas justamente no primeiro dia de aula, o destino de Chloe começa a ser traçado em outra direção. Mais precisamente na direção de Drake Allen, típico bad boy cheio de piercings e tatuagens, dono de um mustang e vocalista de uma banda de rock. É o início de uma relação movida a paixão, desejo e muitos obstáculos, entre eles, abandonar de vez o passado e fazer escolhas que talvez sejam difíceis demais.




         Sabe quando você lê um livro bom, mas sabe que mudando certas coisas o livro poderia ser incrível?  Esse foi o caso de Cicatrizes, a história tem um drama bem forte rolando, uma interação ótima entre os personagens, uma química incrível entre o Drake e a Chloe, mas o livro é muito rápido. Quando eu digo que é rápido, não é só porque a história é curta, é também porque não possui muito detalhes, e eu como leitora sou uma pessoa que ama detalhes, mesmo que sejam coisas insignificantes, pois foi os detalhes nos livros que me fizeram apaixonar pela leitura em si, a descrição do momento, das coisas ao redor, dos sentimentos do personagem. Essas são as coisas que me fazem entrar na história, eu sei que o livro é bom quando eu consigo imaginar tudo naquela cena e viver ela, me sentir parte daquilo. 

         Então eu posso afirmar que eu não vivi essa história junto com os personagens, eu apenas li. Não me apaixonei pelo livro, mas eu tenho absoluta certeza que me apaixonaria se a autora tivesse mudado esse ponto. Espero realmente que no segundo livro da série ela mude isso.


Deixe um comentário