Sinopse: “Quando nos mudamos a West Virginia, justo antes do ultimo ano da escola, acreditava que uma vida chata me esperava, na qual nem sequer teria internet para atualizar meu blog literário. Então conheci meu vizinho, Daemon. Alto, bonito, com uns olhos verdes impressionantes… e também insuportável, arrogante e malcriado. Mas isso não é tudo. Quando um desconhecido me atacou, Daemon congelou literalmente o tempo e me confesso que não é de nosso planeta. Sim, você leu bem. Meu vizinho é um alienígena sexy e insuportável. Resulta que, além disso, ele e sua irmã têm uma galáxia de inimigos que querem roubar seus poderes. E, se isso fosse pouco, agora minha vida corre perigo pelo simples fato de viver juntos deles.”




        Eu já havia lido esse livro há muito tempo e já reli inúmeras outras vezes após isso, então, eu nem preciso focar em dizer o quão fã eu sou da Saga LUX. Eu decidi fazer a resenha porque o livro chegou ao Brasil recentemente e muita gente veio me pedindo desde então para fazer uma resenha sobre ele, então, AQUI ESTOU EU!
        
        A história é contada pelo ponto de vista da Katy, uma adolescente como outra qualquer, nova na cidade, com uma mãe muito legal e que vive apenas para seu blog literário. Mas quando ela conhece seu vizinho, Daemon Black ela o acha lindo, até ele abrir a boca. Daemon é sexy, arrogante, divertido, ciumento, protetor e com o ego lá nas alturas. Eles discutem logo de inicio e um não vai com a cara do outro, tirando a atração física é claro.

        Katy se torna a melhor amiga de Dee Black, irmã de Daemon, ela é um amor, impossível não gostar da Dee, o único problema dessa amizade é o Daemon, ele não quer que elas sejam amigas e ele implica muito com ela por isso. As vezes Daemon tem seus momentos lindos, então se torna difícil odiá-lo, e você consegue ver o que ele sente pela Katy atrás de toda aquela pose durona, mesmo que sejam momentos pequenos.

        Quando a Katy descobre que ambos são extra-terrestres ela meio que entra em pane, mas no fim ela leva isso super na boa, acho que quando você lê livros sobre algo, uma parte de você, mesmo que seja lá no fundo, pensa na possibilidade de tal coisa existir, ou acontecer.

        Além dos irmãos, existem outros que escondem esse segredo também e são amigos deles, porém odeiam a Katy, pois ela é uma ameaça a seu segredo, apenas o namorado da Dee aceita melhor a ideia e não fica mal encarado com ela.

        O livro é maravilhoso, você não nota que eles vieram de outro mundo, pra mim eles são tipo super-herois, porém eles brilham, muito. A história flui, a escrita foi incrível, e a saga é perfeita, então leiam e se apaixonem. Daemon Black vale a pena.


SAGA LUX #0,5

              Esse livro é para apresentar a história do gêmeo de Daemon, que sumiu após se apaixonar por uma humana, um grande erro em seu mundo.



Deixe um comentário