Sinopse: Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável. Casar com ele foi um sonho realizado. Continuar casada com ele é a maior batalha da minha vida. O amor transforma, e o nosso é um refúgio e também a pior tempestade. Duas almas danificadas que se entrelaçaram. 
Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar... ou nos separar de vez. 
Sedutor e comovente, Todo Seu é a última parte da saga Crossfire, uma história de amor que cativou milhões de leitores ao redor do mundo.





        Gente do céu, eu não sei o que dizer, sinceramente. Eu esperei tanto, tanto, mas tanto... E o livro não foi tudo isso pra mim.  Eu estava com tantas expectativas e o livro não as preencheu.

        O livro é bom, mas não é digno de um final para uma série tão maravilhosa como Crossfire, esse não foi meu livro favorito da serie, na verdade ele é o meu menos preferido. Eu achei um pouco acumulada a história, eram muitas situações para um livro só. E muita coisa não foi resolvida, não teve aquilo de você ler e pensar “finalmente eles não vão ter que se preocupar com isso”. Todos os problemas foram citados obviamente, mas eu não senti que eles foram finalizados para sempre, e se eu senti isso, eu com certeza irei esperar um novo livro de Crossfire, mesmo que isso não vá acontecer.

        Eu  já vou dizendo coisas que eu realmente não gostei na história.
  1.          Gideon ainda não consegue dormir com a Eva na mesma cama, esse problema ainda paira no ar. 
  2.         Cary não se resolveu com o Trey, no final eles estão se falando de novo, mas apenas por que aconteceu uma situação bem fodida (que foi desnecessária), então não esperem ver cenas românticas dos nossos amados e nem esperem um rastro da Tatiana e do bebê, eles não aparecem em nenhuma cena, apenas comentários simples.
  3.         A Anne Lucas, a ruiva maldita acabou causando uma desgraça imensa para todos e eu não vi uma punição para tal atitude, pelo o que ela fez eu esperava uma situação cara a cara dela com a Eva.
  4.         A mãe do Gideon continua uma imbecil que finge que não acredita no filho e prefere se divorciar a dar o braço a torcer e aceitar que errou.
  5.         A Corrine ainda vai lançar o livro, mas eles não focam muito nisso na historia, apenas uma cena ou outra então eu não sei que fim deu ela e seu marido, ou ex, sei lá, eles sumiram.
  6.         Não aconteceu o casamento  tão aguardado, eu compreendo o porque, mas ainda podiam ter botado SIM.
  7.         Agora a coisa mais estranha e sem cabimento de todas, apenas vou dizer que a mãe da Eva, Monica, não termina com nenhum dos homens maravilhosos de sua vida por motivos fortes deixando ambos sem chão. Então eu claramente esperava ver uma melhoria deles, um ”seguir em frente” por assim dizer.
        
        A coisa boa do livro: A maturidade que ambos adquiriram em seu relacionamento e o cachorrinho Lucky.

        Então gente, essa é a minha opinião, o livro é bom, mas eu esperava mais. Eu tenho minha opinião e você pode ter a sua, então leiam antes de se basear apenas pelo o que eu falei.







Deixe um comentário