Título: Desejo.com
Série: Desejos Ocultos #1
Autora: Ruby Lace
Ano: 2016 / Páginas: 370

Sinopse: Quando Candice Greece recebe a notícia de que seu pai está internado ela vê seu mundo desabar. Apenas com dezenove anos ela terá que arranjar um jeito de pagar as contas da faculdade, bem como o tratamento de saúde do seu pai, sozinha.
Em meio ao desespero ela se depara com a possibilidade de um trabalho nada convencional, mas que trará dinheiro rápido, sendo cam girl no site erótico desejo.com.James Knight é um jovem viúvo workaholic, sua vida se resume ao trabalho desde a morte da sua esposa. Acionista em uma grande empresa herdada pela família, ele divide a presidência com seus dois irmãos que vêm reclamando do seu humor insuportável pela falta de sexo.
Tentando provar aos irmãos que estão errados ele decide entrar num site de shows eróticos, mas acaba se surpreendo ao assistir uma tímida jovem iniciante. Já não se lembrava de como era sentir tanto desejo por alguém...


Olá amores. Hoje eu vim aqui falar de um livro que foi disponibilizado pela parceira maravilhosa, Ruby Lace.

O resumo da história contada no livro é a seguinte. A nossa mocinha, Candice, precisa de dinheiro para bancar as contas medicas do pai, que foi parar no hospital recentemente. Desesperada para fazer dinheiro dentro do prazo estabelecido pelo hospital para quitar a divida, a Candice entra num site chamado Desejo.com e se autodenomina Candie. Não gente, ela não dorme com ninguém por dinheiro, o trabalho dela é ficar em frente a webcam e fazer um show para os telespectadores. Ela é inexperiente na área de sedução, mas por causa de sua inocência ela chama atenção do usuário SeuChefe (bem apropriado, haha). Esse cliente é considero o melhor devido à quantidade de dinheiro que ele dá para ela comparada aos outros telespectadores, então no seu segundo dia de cam girl ele a convida para um show privado. Ela aceita, obviamente. E eles meio que entram nessa rotina de todo dia, num certo horário ele entra no site e paga por uma conversa privativa. Mas o SeuChefe, ou melhor, James toma o susto de sua vida quando ele reconhece a beleza Candie em seu escritório para um entrevista de estagio. Jamie se sente ainda mais atraído por ela, mas ele não revela que sabe quem ela é. Mas independente dele saber a sua identidade secreta ou não, Candice ainda acha o seu chefe incrivelmente atraente. Eles ficam numa certa tensão sexual deliciosa de se ler.

Estive esperando por esse momento, por favor, Candice. Preciso tocá-la... saboreá-la... devorá-la.

Pra mim, como leitora, o destaque desse livro foi o James. Eu adoro a forma que seus pensamentos são narrados. As suas explosões de ciúmes, as suas discussões com seus gêmeos, e principalmente, o quão detalhado ele é no sexo. Sim meu povo, eu amei ler ele falando o que queria que ela fizesse. Foi realmente prazeroso de se ler. E eu gostei também do fato de que inicialmente eu esperava que o James fosse um daqueles viúvos em que mesmo estando com alguma namorada atual ele não se desprendesse de modo algum da falecida esposa. Então foi uma surpresa para mim que ele foi doce sobre tudo e não fez ela se sentir como a segunda na vida dele.

Ele me faz sentir mulher. James me faz sentir como se eu fosse especial, e nossa, é tão bom se sentir dessa maneira.

Os personagens secundários que minha nossa senhora, eu adorei, foram os irmãos do James. Peter e Gabe. Eles estão praticamente juntos a todos os momentos e sempre se unem para infernizar a vida do James.

̶ A princesa deixou! Podemos chama-la por apelido quando quisermos cara.
 ̶ Vocês são uns filhos da puta!
̶Não chame nossa mãe de puta. ̶ Gabe rebate sarcástico.

Eu definitivamente recomendo esse livro. Eu amei ter a oportunidade de ler uma obra tão incrível como essa. Autoras como Ruby Lace mostram o quão boa a leitura brasileira é. Atualmente só tem disponível o e-book dele, que está em venda no site da Amazon. E se por acaso tiver livro físico dele, esse é um que eu com toda certeza gostaria de ter na minha estante, devido o fato de quão maravilhosa a história é.

Você é minha. Eu sou seu. Somos um do outro e de mais ninguém. 


8 Comentários

  1. Eu amei esse livro ao quadrado, não eu amei ao cubo...Adorei a resenha...Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu li esse livro no Wattpad. Ele tá na minha lista de favoritos. <3

    ResponderExcluir
  3. Eu li esse livro no Wattpad. Ele tá na minha lista de favoritos. <3

    ResponderExcluir
  4. Não consegui achar o livro completo no wattpad. Não to conseguindo ler :(

    ResponderExcluir
  5. Gente alguém leu esse por completo, help!

    ResponderExcluir
  6. Quero saber se tem mais livros desta coleção,se tiver me passe os nomes por favor

    ResponderExcluir