Título: O Erro
Série: Amores Improváveis #2
Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Ano: 2016 Páginas: 279
Skoob

Sinopse: Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco.
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.




Eu definitivamente adorei este livro, a Elle Kennedy me conquistou de vez agora; o livro é leve e tem humor sabe, não é aquela coisa de romance dramático que toda hora acontece um drama diferente tipo novela mexicana. A escrita dela é bem legal, sabendo mesclar bem o romance do casal, os obstáculos que eles enfrentam que não são fáceis.

Na trama a gente tem a Grace e Logan. A Grace é aquela menina na dela, tem quase zero amigos, tira boas notas e mesmo sendo bonita ( o que ela muitas vezes nem percebe), ela meio que se descontrola quando fala com homens bonitos; tem uma amiga de infância a Ramona que logo de cara a gente já não gosta dela e pensa “que tipo de amiga faz isso com você”, ela é do tipo manipuladora e adora controlar, Grace  percebe isso, porém acaba aceitando; não se preocupem ao decorrer do livro ela amadurece e se torna mais confiante, e determinadas ações da Ramona fazem ela corta as cordas que a controlam.

Essa é uma daquelas histórias que aquece o nosso coração e nos deixa um sorriso tipicamente bobo no rosto.

Já o Logan é aquele cara perfeito sabe. Um dos astros do time de Hóquei, lindo, inteligente, engraçado, amigo e pega qualquer menina que ele quiser, porém por trás daquele sorriso todo ele enfrenta problemas como qualquer pessoa e alguns problemas bem pesados; os pais dele são separados, ele e o irmão mais velho Jeff ficaram com o pai, pois este precisa da ajuda e apoio deles, acontece que o pai dele é alcoólatra e esse vício/doença acabou prejudicando e agravando não só a vida dele como também a de todos em volta. Logan também está convencido que é apaixonado pela namorada de seu melhor amigo Garrett, o que faz ele se manter afastado do amigo e se afogar nas festas, bebidas e mulheres.

Quando eles dois se aproximam por conta do destino mesmo, tipo a Grace e toda escola conhece ele, já ele nem sonha quem é ela, e apesar da primeira vez que eles se encontraram ele estava bêbado e não se lembrar ela fica nervosa só de lembrar da cena. Ele acaba por um acaso do destino na porta do quarto dela por engano, é quando eles ficam pela primeira vez e ai se desenrola toda estória, conhecendo ela, assistem à filmes juntos ele acha ela bem legal, gosta de conversar e com isso eles acabam se aproximando e se encontrando, algumas vezes por coincidência.

Nesse meio tempo a amiga da Grace, Ramona acaba não acreditando que ela ficou com o Logan o cara mais cobiçado da faculdade e isso acaba plantando uma semente para que um pouco mais a frente a Grace tenha que enfrentar uma vergonha só por difamação, porém o Logan a ajuda a passar por isso. Eles se aproximam ainda mais após esse episódio e ela já está apaixonada por ele e resolve dar um grande passo a respeito disso. Já o Logan vive o drama de achar estar apaixonado pela namorada o melhor amiga dele o Garrett, o que com que ele sofra e se afaste do amigo, se enterre em festas, bebidas e mulheres; mas quando ele está com a Grace ele esquece disso tudo, porém ele põe na cabeças que vai terminar com ela e se afastar, pois, só está usando ela para esquecer outra pessoa. Acontece que quando a Grace resolve dar um passo a mais é quando ele resolve terminar e tudo acontece da pior forma ela toma iniciativa e ele acaba contando a ela que se sente rejeitada e humilhada e manda ele embora e sofre horrores com isso, mas como nada vem sozinho na vida acontece outro golpe no coração da Grace que faz com que ela se afaste por um tempo e vai passar as férias com a mãe.  Já o Logan se sente muito mal com toda situação, mais ainda fica pior que durante uma conversa ele descobre que gosta da Grace, que seus sentimentos pela namorada do Garrett eram apenas ciúmes da relação deles dois, o que ele queria na verdade era ter alguém em sua vida, e agora ele quer que esse alguém seja a Grace.

Às vezes as pessoas se aproximam de você, e de repente você não sabe que já viveu sem eles.

Ele passa um tempão tentando uma nova chance com ela, então ela resolver dar a ela outra chance se ele conseguir cumprir algumas “tarefas” o que é divertido de o ver tentando; depois que ele conseguiu isso e eles reatam eles são só amor e são tão fofos juntos e são parceiros um do outro, porém eles ainda tem alguns obstáculos a vencer e ela mostra que terão que vencer estes juntos. E eles enfrentam todas as barreiras, inclusive o que ameaçava o grande sonho do Logan, que com uma ajuda, que eu vou dizer que eu não esperava que fosse dessa pessoa; e ai ele consegue ver um destino melhor para sua vida e nela está incluso a Grace que ele não esperava em sua vida, porém foi a melhor coisa que aconteceu.

Então eu definitivamente aconselho você a ler esse livro, a leitura é viciante e não vai conseguir largar ele até saber o que aconteceu e depois vai sentir falta. Leitura leve, que flui muito bem e com toques de humor, que fazem a gente querer mais.

Deixe um comentário