Título: Sawyer
Série: Os Irmãos de Buckhorn #1
Autora: Lori Foster
Editora: Harlequin Books
Ano: 2011 Páginas: 288
Skoob
Sinopse: Sawyer Hudson, o único médico da cidade, assumiu a responsabilidade de cuidar da bela e enigmática mulher que chegara batendo de frente em sua vida, literalmente. Apesar de saber que deveria manter a sua relação com Honey Malone de modo platônico e profissional, perto dela seu corpo demonstra outras reações... e seu coração se recusava a cooperar. Em fuga de um perigoso perseguidor Honey havia perdido o controle do seu carro e caído num lago... Até que se viu sendo salva por homens arrebatadores. Depois que seus ferimentos foram curados por Sawyer, Morgan, Gabe e Jordan, Honey tentou ir embora, mas não contava com a teimosia deles. Tampouco com a paixão que nascia entre ela e Sawyer.

Que Família! (É difícil resistir a esses irmãos)... Eu adorei ler esse livro, super gostoso, não é uma leitura cansativa, o casal é muito bonitinho (e os irmãos, nem se fala), emocionante, divertido e os momentos 'hot' são de tirar o fôlego.

Sawyer é um médico que mora na pequena cidade de Buckhorn. Ele é lindo, sexy, inteligente, um macho alfa. Mora com o seu filho Casey e os seus três irmãos. Sawyer tinha acabado de concertar a cerca com o seu filho quando um carro desgovernado invade a cerca e cai no lago. Eles correm pra socorrer a jovem que está dentro do carro e, quando Sawyer vê a mulher linda que está inconsciente lá dentro, ele não sabe explicar, mas atração que sente por ela é forte.

Honey é uma mulher linda, inteligente e determinada. Ela está fugindo quando perde o controle do carro, invade uma propriedade e seu carro cai no lago. Quando Honey acorda e se depara nos braços de um homem desconhecido ela entra em pânico. Sawyer explica pra ela que ela sofreu um acidente, que ele é médico e só quer ajudar. Quando Honey fica na casa de Sawyer pra se recuperar, começa a nascer uma atração muito forte entre eles, e vai ser muito difícil resistirem um ao outro.

Os irmãos de Sawyer são maravilhosos com ela, a mimando, protegendo e cuidando dela. Ela acaba se apaixonando por Sawyer e pela família dele. Mas as pessoas que estavam perseguindo a encontram e os irmãos vão mostrar que ela pode confiar neles para protegê-la.

Eu devia deixar você dormir. Eu devia lhe dar tempo pra pensar nisso. Mas eu a quero demais. Agora.

Esse foi o primeiro livro que eu li da Lori e adorei. Já estou mega ansiosa pra ler os próximos e conhecer melhor os irmãos Buckhorn. É até difícil decidir qual é o seu irmão favorito (porque são todos maravilhosos, gostosos, inteligentes, lindos e... CHEGA NÉ !? a pessoa acaba se empolgando Kk é que da até vontade de levar pra casa) o livro é muito gostoso de ler, o casal é lindo e realmente você acaba se apegando e querendo fazer parte da família do Sawyer. Eu super recomendo. Boa Leitura!


Deixe um comentário