Título: Sr. Daniels
Autora: Brittainy C. Cherry
Ano: 2015 / Páginas: 322
Editora: Record

Sinopse: Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.

Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês. 
Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.

Ashlyn perdeu sua irmã gêmea pra uma terrível doença e isso a deixou acabada. A mãe de Ashlyn achava uma tortura olhar todo dia pra ela e saber que era a única ali, que sua outra filha não estava mais ali. Com esse pensamento, a mãe de Ashlyn a manda pra morar com o pai, pois seria menos tortura. Só que antes da irmã de Ashlyn morrer (ela sabia que aconteceria), ela deixou cartas e uma lista de coisas pra irmã fazer, com o incentivo da irmã aproveitar mais a vida.

Porque fingir ser feliz é quase como ser feliz. Até você lembrar que é apenas fingimento. Então você fica triste. Realmente triste. Porque usar uma máscara todos os dias da sua vida é a coisa mais difícil do mundo. E depois de um tempo, você tem um pouco de medo porque a máscara se torna você.

 Ashlyn descobre que sua vida não poderia ficar pior: sua irmã morreu e a sua mãe não foi forte o bastante pra aceitar que tinha outra filha que precisava de amor e ela tem que ir pra casa de um pai que ela odeia. Só que na estação de trem, ela conhece Daniel. Os dois sofrem perdas do mesmo jeito, os dois sentem a mesma atração um pelo outro, os dois amam literatura, só que apenas o Daniel é músico.

 Quando Ashlyn e Daniel se reencontram novamente, ele finalmente decide chamá-la pra um bar. Lá ele a vê chorando quando ela se lembra de sua irmã, ela conta sobre sua perda e as coisas que sua irmã deixou pra ela fazer. Ele então a ajuda a completar uma das coisas da lista da irmã.

 Finalmente, Ashlyn começa suas aulas, e não acredita quando vê que Daniel é seu PROFESSOR de inglês e seu pai é o DIRETOR da escola. Eles se negam o que sentem um pelo outro por um tempo, até porque é extremamente errada a relação deles, mas acabam não resistindo. Então além de lidar com a perda dos dois, eles têm de enfrentar um amor proibido e escondido do mundo. Mas pra esse amor ficar forte e saudável a cada dia, os dois vão ter que enfrentar seus próprios demônios e seguir em frente.

Beije o cara errado na hora certa. Beije o cara certo na hora errada. Basta viver cada dia como se não houvesse restrições.

Ok, esse livro é basicamente um drama romântico. MAS CALMA! Não, não vão pensando que é um drama ruim, pois tem livro que quando tem drama demais acaba ficando chato, esse não. Esse livro além de tudo, é um incentivo de vida, ele te ensina que seu tempo de vida pode acabar daqui um dia, uma hora, um minuto, um segundo! Mas mesmo se acabar daqui há um minuto, você ainda tem tempo de aproveitar a vida, porque nunca é tarde pra aproveitar as melhores coisas que a vida pode te dar. Nós vivemos de momentos e esse momentos, por hipótese alguma devem ser momentos ruins, devem ser momentos bons, momentos inesquecíveis. Esse livro é como um estalar de dedos na sua cara dizendo "Tá fazendo o que deitado aí na internet? Vai sair, vai ficar com as pessoas que você gosta, vai se apaixonar, vai realizar seus sonhos, veado!" kkkk.

 O livro é um drama que não é presenciado em todos os momentos, não é um drama chato que você pensa "Aff, toda hora eles falam a mesma coisa e blá, blá, blá". O livro não apenas mostra Daniel e Ashlyn sofrendo sempre, mas mostra todos os momentos deles dois juntos. Não é um tédio que mostra apenas chororô, mas um livro com cenas quentes, fortes, amáveis, felizes, tristes, mas nada tediosas.

Por que sempre queremos ser amados pela pessoa que mais nos ignora?

         Esse livro é incrivelmente maravilhoso e eu super amei! Super aconselho para quem gosta de poemas, citações, cenas quentes, e claro, drama.

Deixe um comentário