Título: Estranho Irresistível
Série: Cretino Irresistível #2
Autoras: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2013 / Páginas: 288

Sinopse: Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes...
Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto.
Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...


Oi gente! Estranho irresistível é um romance adulto, escrito por duas mulheres maravilhosas, Christina Hobbs e Lauren Billings sob o pseudônimo de Christina Lauren e, elas arrasaram! A trama conta a história de Sarah, para quem não a conhece ou não lembra, ela é a melhor amiga da Chloe e foi quem ajudou o casal de cretinos do primeiro volume.

Sarah tinha um relacionamento longo, com um cara que só pisava na bola e a machucava, após a descoberta de uma humilhante traição, coisa que sempre acontecia (não é spoiler), ela se muda para Nova York, onde começa a trabalhar em uma das empresas do Bennett. Animada com a nova vida, ela só quer sair, se divertir e recuperar o tempo perdido.

Era ganancioso querer tudo? Uma carreira para se viver, e um momento louco aqui e ali?

Max Stella, ou estranho irresistível, é um dos solteiros mais cobiçados de Nova York, além de lindo é muito rico. Lembra a casa que o Bennett pediu a Chloe em casamento? É dele! Pensa em um cara que só quer se divertir, que não namora e que só quer sexo casual, além de que encanta qualquer pessoa, pensou? Esse é o Max!

Na primeira noitada da Sarah com as garotas, ela acaba conhecendo um estranho e sem nem ao menos planejar, eles acabam transando em um canto escuro da boate. O que não estava nos planos dos dois, era que suas vidas se cruzariam de novo, claro que o Max ficou intrigado, a Sarah saiu correndo, literalmente, após o sexo. Mas, na manhã seguinte, Sarah encontra Max em uma conversa animada com o Bennett, tenso!

Depois de muitos encontros inesperados, eles não conseguem negar que se sentem atraídos, então, começam um relacionamento casual, só sexo, sem compromisso. Mas, nós sabemos que isso não vai dar certo.

Eu estava deixando-o roubar toda minha razão e escondê-la num canto escuro onde eu não conseguia mais encontrá-la.

Amo quando as histórias se encaixam. Ver a Chloe e o Bennett nessa história, foi tão gostoso, ajuda a matar a saudade deles. A personagem feminina cresceu muito ao longo do livro, o que me deixou com um orgulho imenso, o personagem masculino, vai se descobrindo aos poucos, até ele perceber que pode ter diversão e sentimento. Quando a história chegou ao ápice, meu queixo caiu, fiquei um pouco apreensiva e queria entrar no livro para abraçar eles.

Amo fazer você dar risada, amo suas reações, amo descobrir pequenas coisas sobre você. Amo quem eu sou ao seu lado, e estou confiando que você não vai me machucar.

 Se você gosta desse gênero, se amou Cretino Irresistível, não deixe de conferir Estranho Irresistível, tenho certeza que não vai se arrepender.

2 Comentários

  1. Ahhhhhhhh! Max Stella um dos meus BB favs! Acho que só não é tão fav quanto o Will!!!! Sou apaixonada por essa série e amei a resenha!! <3


    www.umuniversoparalelo.com

    ResponderExcluir